21 de fevereiro de 2015

BOMBA : BLOGUEIRO PODE ESTAR RELACIONADO COM A "MORTE" DE HOLANDÊS

O número/reincidência de postagens pejorativas de um conhecido blogueiro contra o prefeito da Capital, Holanda Junior gerou uma anedota nos bastidores políticos ludovicense.

Resultado de imagem para blogueiro sujo

"Deça maneira a polícia que reabriu as investigações sobre agiotagem/extorsão pode relacioná-lo a morte do Holandês", é a piada do momento entre todos blogueiros.

Resultado de imagem para holandes charge

Se a Caema deixa o buraco aberto no meio da rua, ele planta na conta do prefeito. Se a frota de ônibus recebe 124 ônibus novos, o blogueiro diz que é cena de novela. E tome post.

Resultado de imagem para sai dessa

Blogueiro só aprovou a queda da Praça do Xirizal. Dizem que ele não gosta do cheiro gostoso do camarão "piticaia de boca", que exalava do local próximo ao famoso meretrício.

Resultado de imagem para prefeitura derruba praça do portinho

Deça forma novelesca é possível então relacioná-lo a "morte" do Holandês? É claro que não. Mas a morte da qual se fala é a política e o Holandês é Holanda.

Por detrás dele a irmazinha Elisiane Grana. Não o perdoai Pai, pois ele é pago pelo que diz. Ele "crente Raimundo"- perdido no mundo. Ela "crente Denorex"- parece, mas não é.

20 de fevereiro de 2015

A IMAGEM QUE FEZ ELISIANE FICAR MUDA : 124 ÔNIBUS NOVINHOS A DISPOSIÇÃO DOS USUÁRIOS

5314_entrega_onibus_200215_foto_baeta51

A imagem de 124 ônibus novinhos a disposição dos usuários de transportes coletivos deixou a deputada federal Elisiane Gama muda.

Elisiane Gama não teve tempo para comemorar a presença do governador Flávio Dino na quarta-feira de cinzas(18), na Praça Maria Aragão.

Dino também estava ao lado do prefeito de São Luís Holanda Junior no momento da entrega. Ainda tem mais 126 em processo de legalização.


expresso

Mais de 250 mil usuários serão beneficiados nesta primeira fase. Na segunda mais 450 mil usuários, totalizando 700 mil usuários.

Os números- 700 mil usuários - representam 1000% sobre os 70 mil votos de Gama em São Luís. Portanto é trabalho e trabalho.

Pira Gama, pira gama.  

Guardo na memória a imagem sucupirana de Gama, louvando na mesma Maria Aragão a oferta de 500 mil da ex-governadora Roseana Sarney. 

Elisiane Gama até fez trocadilho : ao invés de Osana nas alturas lascou um Roseana nas alturas. Vocês querem ouvir o áudio sucupirano? Aguardem.

Resultado de imagem para retiros eliziane gama roseana sarney


A MEDIDA DO TER/QUERER NÃO TEM LIMITE : ARNALDO MELO QUER A CODEVASF

O ex-governador Arnaldo Melo- aquele que conseguiu gastar só em despachos 60 milhões, em 15 dias como governador - quer ser o Superintendente da CODEVASF no Maranhão.

A Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e Parnaíba(CODEVASF) tem o sarneísta, João Martins como Superintendente no Maranhão. Melo que o lugar Martins.

Dino tem que abrir os olhos para os cargos federais, de 2º/3º escalão no Maranhão. Sarney em outras oportunidades instalou poder paralelo, quando não impediu agenda com o governo federal.

149 municípios maranhenses devem receber ações para impulsionar o desenvolvimento por meio da CODEVASF. O orçamento "atricionário" é a menina dos olhos do esperto Arnaldo Melo.

Arnaldo Melo tem até filha deputada estadual com nome de embarcação. A abençoada é chamada de Nina. Isso justificaria sua indicação para a Superintendência da CODEVASF ? Não.

ESTABILIDADE DO GOVERNO DE DINO PODE PRORROGAR A PERMANÊNCIA DE ROSEANA SARNEY NOS EUA ATÉ 2016

Ações/resultados iniciais/metas a médio prazo/planejamento a longo prazo vislumbram estabilidade política/financeira/administrava na gestão Dino.

Dino mantém rigoroso/ transparente controle dos gastos públicos. A descentralização das ações políticas- Alema/Articulação Política evita fisiologismos.

Cada qual no seu quadrado/todos pelo estado está dando certo. Dino pulou de 65% das intenções de votos, para aprovação como governador em 77%. A sarna se coçou.

O carnaval que funcionou como prova de fogo, serviu também como um balde de neve nas intenções da ex-governadora Roseana Sarney de voltar ao Maranhão em 2015.

Roseana Sarney foi orientada a permanecer nos EUA. O governo de Flávio Dino está bem acima das previsões catastróficas dos articulistas/viúvas do grupo Sarney/Murad. 

Roseana providenciou escolas para os netos, Jorge Murad estaria providenciando abertura de empresa nos EUA. Murad, primeiro damo não trabalha há 15 anos. Quem sabe agora?

19 de fevereiro de 2015

DEUS ESTÁ A FAVOR DE DINO : LEMA DA CAMPANHA DA FRATERNIDADE "EU VIM PARA SERVIR"

Flávio Dino está sorrindo para o céu. Até o lema da campanha da fraternidade(Igreja Católica) lhe favorece nas intenções- "eu vim para servir".

Resultado de imagem para flávio dino

Dino não aceitou as mordomias dos Leões- aposentos/ comida/ bebida. Ele ainda mora e paga conta de alimentos/ água/luz do próprio bolso.

Resultado de imagem para mordomias

Arnaldo Melo em 15 dias de governo se serviu de tudo- ala residencial/ passes/repasse. E Roseana Sarney em 15 anos de mordomias/desvios? Vixe.

Resultado de imagem para mordomias

Dino trocou a falta de cerimônia do "encher as mãos"- roubar/desviar dos governos que passaram, pela cerimônia do "lavar os pés"- servir ao povo.

Resultado de imagem para eu vim para servir

O povo do Maranhão agradece a luz de Cristo sobre o Cordeiro de Deus, que afastou o demônio e os ladrões do dinheiro do povo do Maranhão.

Resultado de imagem para família sarney chargeResultado de imagem para família sarney charge

SEBRAE : PROJETO MARANHENSE CONCORRE NA ETAPA NACIONAL DO PRÊMIO EDUCADOR TRANSFORMADOR

  Correalização do Sebrae, Bett Brasil e Instituto Significare, premiação vai ter campeões anunciados nesta quarta-feira (24), durante event...