20 de fevereiro de 2015

A IMAGEM QUE FEZ ELISIANE FICAR MUDA : 124 ÔNIBUS NOVINHOS A DISPOSIÇÃO DOS USUÁRIOS

5314_entrega_onibus_200215_foto_baeta51

A imagem de 124 ônibus novinhos a disposição dos usuários de transportes coletivos deixou a deputada federal Elisiane Gama muda.

Elisiane Gama não teve tempo para comemorar a presença do governador Flávio Dino na quarta-feira de cinzas(18), na Praça Maria Aragão.

Dino também estava ao lado do prefeito de São Luís Holanda Junior no momento da entrega. Ainda tem mais 126 em processo de legalização.


expresso

Mais de 250 mil usuários serão beneficiados nesta primeira fase. Na segunda mais 450 mil usuários, totalizando 700 mil usuários.

Os números- 700 mil usuários - representam 1000% sobre os 70 mil votos de Gama em São Luís. Portanto é trabalho e trabalho.

Pira Gama, pira gama.  

Guardo na memória a imagem sucupirana de Gama, louvando na mesma Maria Aragão a oferta de 500 mil da ex-governadora Roseana Sarney. 

Elisiane Gama até fez trocadilho : ao invés de Osana nas alturas lascou um Roseana nas alturas. Vocês querem ouvir o áudio sucupirano? Aguardem.

Resultado de imagem para retiros eliziane gama roseana sarney


A MEDIDA DO TER/QUERER NÃO TEM LIMITE : ARNALDO MELO QUER A CODEVASF

O ex-governador Arnaldo Melo- aquele que conseguiu gastar só em despachos 60 milhões, em 15 dias como governador - quer ser o Superintendente da CODEVASF no Maranhão.

A Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e Parnaíba(CODEVASF) tem o sarneísta, João Martins como Superintendente no Maranhão. Melo que o lugar Martins.

Dino tem que abrir os olhos para os cargos federais, de 2º/3º escalão no Maranhão. Sarney em outras oportunidades instalou poder paralelo, quando não impediu agenda com o governo federal.

149 municípios maranhenses devem receber ações para impulsionar o desenvolvimento por meio da CODEVASF. O orçamento "atricionário" é a menina dos olhos do esperto Arnaldo Melo.

Arnaldo Melo tem até filha deputada estadual com nome de embarcação. A abençoada é chamada de Nina. Isso justificaria sua indicação para a Superintendência da CODEVASF ? Não.

ESTABILIDADE DO GOVERNO DE DINO PODE PRORROGAR A PERMANÊNCIA DE ROSEANA SARNEY NOS EUA ATÉ 2016

Ações/resultados iniciais/metas a médio prazo/planejamento a longo prazo vislumbram estabilidade política/financeira/administrava na gestão Dino.

Dino mantém rigoroso/ transparente controle dos gastos públicos. A descentralização das ações políticas- Alema/Articulação Política evita fisiologismos.

Cada qual no seu quadrado/todos pelo estado está dando certo. Dino pulou de 65% das intenções de votos, para aprovação como governador em 77%. A sarna se coçou.

O carnaval que funcionou como prova de fogo, serviu também como um balde de neve nas intenções da ex-governadora Roseana Sarney de voltar ao Maranhão em 2015.

Roseana Sarney foi orientada a permanecer nos EUA. O governo de Flávio Dino está bem acima das previsões catastróficas dos articulistas/viúvas do grupo Sarney/Murad. 

Roseana providenciou escolas para os netos, Jorge Murad estaria providenciando abertura de empresa nos EUA. Murad, primeiro damo não trabalha há 15 anos. Quem sabe agora?

19 de fevereiro de 2015

DEUS ESTÁ A FAVOR DE DINO : LEMA DA CAMPANHA DA FRATERNIDADE "EU VIM PARA SERVIR"

Flávio Dino está sorrindo para o céu. Até o lema da campanha da fraternidade(Igreja Católica) lhe favorece nas intenções- "eu vim para servir".

Resultado de imagem para flávio dino

Dino não aceitou as mordomias dos Leões- aposentos/ comida/ bebida. Ele ainda mora e paga conta de alimentos/ água/luz do próprio bolso.

Resultado de imagem para mordomias

Arnaldo Melo em 15 dias de governo se serviu de tudo- ala residencial/ passes/repasse. E Roseana Sarney em 15 anos de mordomias/desvios? Vixe.

Resultado de imagem para mordomias

Dino trocou a falta de cerimônia do "encher as mãos"- roubar/desviar dos governos que passaram, pela cerimônia do "lavar os pés"- servir ao povo.

Resultado de imagem para eu vim para servir

O povo do Maranhão agradece a luz de Cristo sobre o Cordeiro de Deus, que afastou o demônio e os ladrões do dinheiro do povo do Maranhão.

Resultado de imagem para família sarney chargeResultado de imagem para família sarney charge

FLÁVIO É COMUNISTA, NÃO É COMODISTA : DINO REUNIU COM OS EVANGÉLICOS NA QUARTA-FEIRA DE CINZAS DEBAIXO DE CHUVA

O governador Flávio Dino voltou a surpreender pela naturalidade de gestos/atos/posturas. Dino buscou o ambiente de orações ao participar na quarta de cinzas(18), do evento cultural Juventudes Evangélicas, na Praça Maria Aragão.

Resultado de imagem para dino e os evangélicos

Dino é comunista, não é comodista. A disposição de participar do evento cultural Juventudes Evangélicas revela sua crença no poder superior, independente de segmento religioso. E diziam tantas asneiras sobre sua fé.

Resultado de imagem para comunista come criancinha

Acabou a campanha há cinco meses. Dino fora do palanque  é o mesmo- aquele que afirmava suas convicções como católico durante as eleições de 2015. Essa coerência pessoal em atitudes aumenta a credibilidade do governo.

Respeitar o sentimento religioso é a maior expressão do amor ao próximo. Afinal o grande ensinamento foi "amai-vos uns aos outros como eu vos tenho amado". Ainda que falasse a língua dos anjos sem amor .....



ESTATÍSTICAS DO CARNAVAL SEGURO ENXOTAM ANDRÉA MURAD DA TRIBUNA DA ALEMA

As estatísticas que no comparativo dos carnavais 2014/2015 reduziram em 75%- de 12 para 3 ao dia - o índice de homicídios computados em 7 dias, afastaram Andréa Murad da tribuna da Alema. 

Dedéa sequer compareceu a Assembleia Legislativa nesta quinta-feira chuvosa. Ela preferiu ficar enrolada nos cheirosos/confortáveis edredons da mansão dos Murad no sofisticado Bairro do Olho  D'Água. 

Andréa Murad, a "Dedéa do Papai", perdeu o discurso. O grupo Sarney/Murad/Lobão apostava em um carnaval violento com mortes/assaltos/estupros. O governo trabalhou e reverteu as estatísticas.

Xô urubua.

O POVO APROVOU CARNAVAL SEGURO/SEM DONO : A SARNA REPRESENTADA PELOS MURAD FALA POR FALAR

O Maranhão teve um dos carnavais mais seguros nas últimas décadas. O número de homicídios caiu 75%- de 12 mortes por dia no carnaval de 2014, para em média 3 óbito/dia em 2015 - computando da quinta-feira que precede a folia até a quarta de cinza que encerra o período momesco. 

Resultado de imagem para policia carnaval maranhão 2015

O governo não comemorou porque almeja melhorar em todos aspectos- índice de violência/ organização/ divulgação. Foram apenas 40 dias e os resultados foram excelentes.O destaque foi a Segurança Pública e a igualdade de tratamento para escolas de samba/ blocos/ tribos/ brincadeiras. Ninguém meteu o bicho. 

O povo aprovou o carnaval seguro/sem dono. A "sarna" representada pelos Murad fala por falar. A marionete Andréa Murad, a "Dedéa do Papai" deve subir a tribuna na manhã desta quinta(19), para mais um discurso com sua marca- enche linguiça em que a oradora parece querer enfiar peido em cordão.  

Resultado de imagem para loira burra charge

Por falar em cordão. O emérito puxa-saco dos Sarney, o colunista social Pergentino Holanda foi o primeiro a passar o atestado de que o "Carnaval de Todos", não faz distinção entre pessoas pelo histórico de vida/ genética. PH foi abraçado na Passarela do Samba como qualquer passista. Dino teria atendido a um pedido do pai, Sávio Dino e do padrinho Benedito Buzar, o "Pai Buzar".