15 de fevereiro de 2015

TÁ ROLANDO LOVE DE CARNAVAL COM EDINHO ? DEDÉA ESPERADA NO CAMAROTE DA PLAYBOY(EM INSTANTES FOTOS/ REPORTAGEM DO RIO DE JANEIRO )

Esperei até altas horas da madrugada as fotos de Dedéa com Edinho no Sambódromo. A fonte que garantiu o "namoro de carnaval" tem fortes ligações com o pai de Dedéa.

Alguns dos bastidores políticos afirmam que o "caso" vem desde a campanha de 2015. "Ele é pegador, ela caçadora. Esse discurso vai terminar na cama" prevê uma jornalista.

Dedéa era esperada no camarote da Playboy. Contudo a notícia que vazou pelo Blog do Cesar Bello afastou a "Bruta" do Sambódromo e do Rio de Janeiro, segundo a fonte carioca.

O desespero tomou conta dos parentes de Dedéa/Edinho. Um comentário que pela natureza anônima é a assinatura da mentira, foi postado na madrugada no lugar da notícia do "love de carnaval".

Digo publicamente a fonte que vou resguarda o constitucional sigilo e continuo no aguardo das fotos de Dedéa com Edinho,  curtindo no Rio de Janeiro. Nada vai ser retirado, nem a matéria, nem os comentários.

É desespero. 

DIRETORA DO BLOG DE CARIDOSO TEM CRISE DE CIÚMES E EXPULSA DO APARTAMENTO JOGADOR DO SAMPAIO SÓ DE CUECA

A jornalista Fernanda Leão, diretora de redação do Blog do Caridoso teria acusado ciúmes e expulsado o jogador do Sampaio Edgar, o Cabeção de dentro do seu apartamento só de cueca.

Edgar, jogador do Sampaio Correa
Resultado de imagem para jornalista fernanda leão
Fernanda Leão teria encontrado Edgar Cabeção no sofá do seu apartamento. Na ocasião Cabeção dava o maior amasso em uma "sandalinha" chamada Priscila, a  Melissa. 

A pergunta no Condomínio era : o ciúme é de Edgar Cabeção ou de Priscila Melissa? Edgar Cabeção saiu do local só de cueca, quebrando o vidro da janela próximo ao sofá. 

Juntou com Caridoso dá em  vexame. Como é que esse cara foi parar só de cueca no sofá da jornalista Leão. Versão estranha a de invasão, seguida de strip-tease . Foge que a Leão é braba.

Janela do apartamento depredada pelo jogador

Edgar diz que quando passava no local Priscila Melissa mostrava/ pegava/ apertava os seios e dizia com sofreguidão "ninguém te mexe, ninguém te bole, porque diabo que tu é mole?"

Cabeção pulou para dentro, pegou a manjuba e versejou "não toca viola, não toca rabeca, porque diabo que  tu é careca". Daí para frente foi um gol atrás do outro. Até a Leão rugir.

14 de fevereiro de 2015

ELES FATURAVAM TODO CARNAVAL E COISA E TAL : BARRICA/ ALCIONE/ MARAFOLIA

Roseana Sarney debutou no Palácio dos Leões. Foram 15 anos como principal inquilina, chefiando carnavais/ festejos juninos, amordaçando a Cultura Popular.

Resultado de imagem para roseana sarney governadoraResultado de imagem para roseana sarney governadoraResultado de imagem para roseana sarney governadora

Começa "coincidentemente" o Marafolia- Carnaval Fora de Época - no primeiro ano do primeiro governo(1994) da "mana". Fernando Sarney faturou 18 anos por meio de laranjas.

Resultado de imagem para marafolia chargeResultado de imagem para marafolia charge

A agenda carnavalesca repetia cachês milionários para Alcione/Barrica. O amigo PH pela influência da governadora Roseana Sarney faturava patrocínios milionários como almoços/bailes.

Resultado de imagem para roseana na festa de pergentino holandaResultado de imagem para roseana na festa de pergentino holanda

Depois de encherem os alforjes com o dinheiro do povo do Maranhão, Alcione Nazaré voltava para jogar baralho no Rio de Janeiro, Godão excursionava com o Barrica pela Espanha, PH curtia férias em Paris.

Resultado de imagem para marafolia chargeResultado de imagem para pergentino holanda chargeResultado de imagem para pergentino holanda paris

"Na Estiva o Nordeste ainda é Índia/ com seus pastos/ suas castas/ párias e boi de Pergentino Holanda". Acabou cachê do baralho/férias em Paris/ excursão na Espanha bancados pelo Carnaval do Maranhão.

Acabou o "Carnaval de Poucos". Alcione perdeu o cachê carnavalesco milionário do baralho, Pergentino virou gentinha, Godão não vai sair da Madre Déus. 

Graças a Deus ou graças a Dino?





DE COMO A SARNEY VIROU A BRANCA(PARTE II DA SÉRIE DO FOFÃO DE ROSEANA PARA O CARNAVAL DE TODOS)

Roseana Sarney foi orientada no 2º governo à adotar o estilo mercenato- incentivo/patrocínio de artistas/literatos - objetivando dividendos políticos eleitorais- principalmente em São Luís.

Luís Bulcão assume a Secretaria Cultura com poderes de feitor/capataz, coloca "de quatro" Bumba-Meu-Boi/Escolas de Samba/Tribos de Índios e outras manifestações culturais.

Roseana Sarney vira a Branca- no sentido de dona de escravos . A Cultura Popular fica algemada, servindo como instrumento para o monopólio de grupos e enriquecimento de meia dúzia.

José Sarney "ramo primogênito" da oligarquia Sarney buscou o modelo mercenato no ramo júnior dinastia dos Médici, Florença no Sul da Itália.

A cultura popular maranhense esteve ligada diretamente  aos sofrimentos dos negros/índios. Carnaval/São João expressavam-nos em letras/sambas/toadas. 

DO FOFÃO DE ROSEANA SARNEY PARA O CARNAVAL DE TODOS (PARTE I)

No primeiro dos quatro governos de Roseana Sarney, Jorge Murad nomeado 1º damo por Walter Rodrigues, procedeu na cooptação da classe artística com objetivo de penetrar eleitoralmente em São Luís, que não elegeu até hoje prefeito com a catinga de Sarney.

Resultado de imagem para roseana vestida de fofãoResultado de imagem para roseana sarneyResultado de imagem para jorge murad
Resultado de imagem para jorge murad e roseana sarneyResultado de imagem para jorge murad e roseana sarneyResultado de imagem para jorge murad e roseana sarney

Murad não teve trabalho para "murar/sarneizar" a trupe. Companheiros de "fumaça/arruaça",  Murad fumou Sérgio Habibe, Habibe bebeu Bucão, Bucão comeu com Godão. Barricada- obstáculo político - virou Barrica, grupo de Carnaval e lavanderia eleitoral.


Resultado de imagem para roseana vestida de fofãoResultado de imagem para cantor sergio habibeResultado de imagem para cantor sergio habibe com bucãoResultado de imagem para godão do barrica


Daqui a pouco volto com a parte II. É só o tempo de comprar o peixe no Mercado do Peixe antes do Carnaval e da Semana Santa. São os orifícios do ofício de pai, filho. Paciência amigos leitores e inimigos eleitores.Vamos botar em dia nossa prosa no "tríduo momesco".  

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...