29 de janeiro de 2015

ESTERLINAS X GRANA : ESTER MARQUES VENCE ELI$IANE GRANA

A deputada federal Eli$iane Grana está definitivamente "queimada" junto aos formadores de opinião/ classe pensante.

Fica cada vez mais nítido um projeto político pessoal, sem propostas concretas a não ser o messianismo enganador.

Grana esteve ao longo dos últimos anos envolvida em disputas por cargos/ funções e principalmente por muito, muito dinheiro.

Grana teria recentemente comprado um apartamento por 4 milhões de reais na Península da Ponta d' Areia. Como? Pergunta para Jesus. 

Eli$iane Grana acha que por "testamento divino" vai ser Prefeita de São Luís. Assessores destacam sua ambição/ganância.

Eli$iane Grana perdeu a queda de braço para Ester Marques. Grana queria aparelhar a Cultura em benefício político pessoal.

Grana em nota rompe com Dino- "o seu PP$ não tem mais responsabilidade sobre a indicação de Ester Marques para a Cultura".

Grana&Cia na Prefeitura de São Luís sairia presa/algemada. Não tem quem pense estratégias. É só ganância/ ambição.

Que tal exercer o mandato? Ficou feio irmazinha. Sai do varejo boba. Procura valorizar os votos com bom desempenho do mandato.

Eli$iane Grana observa a trajetória de Dino. Raciocina/ articula/ compõe/ escuta as críticas/ rejeita os conselhos de quem te baba. 

Eli$iane Grana segue o mesmo caminho de Pedro Celestino e Pinto da Itamaraty. Tudo pela falta de paciência/tolerância/ humildade.

Parece que o diabo da política entrou em Grana. Desaloja. Em nome   Jesus desaloja. Mulher levanta tua cabeça pede para Jesu te orientar.

A DIFERENÇA : SARNEY/LOBÃO PROMETERAM PETRÓLEO/ REFINARIA/ DINO ÁGUA POTÁVEL E HABITAÇÃO

Sarney/ Lobão prometeram aos maranhenses muita coisa. Não cumpriram 1/3 do prometido nos subdesenvolvidos anos de mando/desmandos. 


O hino do governo de Sarney(1965) dizia "novas estradas chegando/ o petróleo jorrando/ Novo Maranhão". Era só promessa desse pilantra.


Lobão no Ministério das Minas e Energias dava a certeza do funcionamento da Refinaria Premium em 2018. Era só em propina que ele pensava. 


Era mais uma manobra para ganhar as eleições(2010) e muitos bilhões como ficou comprovado em 2014. Um bando de corruptos.


Sempre foi assim : na véspera das eleições um grande projeto, a promessa de redenção. Depois a justificativa e a decepção.


Que o fim da Refinaria de Bacabeira sirva de premium para os bestas. Será que ainda tem quem acredite em Sarney/Lobão? Parece que sim.


Edinho Lobão está com a maior cara de pau nas páginas do "morde-assopra"- Jornal Imparcial - falando em voltar a militância política em 2016.


Edinho escolheu um péssimo momento para meter a venta . Ele disse que vai esperar para ver se Dino corresponde ou frusta expectativas.

Dino começa o governo priorizando 30 cidades mais pobres do estado. Dino promete água potável ao invés de petróleo, habitação e não ilusão.

É essa a importante diferença.


FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...