19 de janeiro de 2015

DIAMBEIRO A SERVIÇO DE FERNANDO FUMEY

Um conhecido diambeiro está a serviço de Fernando Fumey. O maluco-doido só gosta daquela diamba tipo "camarão seco"- quando o cara fuma fica com merda na cabeça e dobra em forma de "S" de Sarney 


"Camarão Seco" nunca trabalhou na vida. O pai puxava o saco de Sarney e "Camarão Seco" puxava diamba com Fernando Fumey. "Camarão Seco" inaugurou/fechou/reabriu blog. Será se segura o veneno- sem governo?




FUNDAÇÃO VAI MOSTRAR AS DENÚNCIAS CONTRA SARNEY ? TEM MAIS É QUE VIRAR AS TRIPAS DE SARNEY PELO AVESSO

Correta a posição do governador Flávio Dino em dar continuidade/ampliar o trabalho social da Fundação da Memória Republicana Brasileira, ex- Fundação José Sarney.


Mas tem que virar as tripas de Sarney pelo avesso. É importante que as novas gerações não sejam emasculadas no cocho das mentiras sobre os feitos do Presidente José Sarney.


Imperioso que na própria Fundação da Memória Republicana Brasileira seja dado conhecimento de todos malfeitos de Sarney na vida pública, inclusive na Presidência da República.


Como do limão se faz a limonada, de Sarney a sarneizada. É matar a cobra dentro do seu ninho. Que se reúna/ exponha todo material de denúncias contra José Sarney na ex-Fundação Sarney.



FAZENDO DE SARNEY A SARNEIZADA : GOVERNO ASSUME A FUNDAÇÃO E TEM O DEVER DE MOSTRAR OS PODRES DE SARNEY NA PRESIDÊNCIA E NO MARANHÃO

O governo de Flávio Dino acertou bem no meio do vistoso bigode de Sarney quando resolveu assumir a Fundação da Memória Republicana Brasileira, anteriormente Fundação José Sarney.


Dino ao contrário dos outros governantes não deixou "as galinhas tomando conta do raposeiro". Dino exonerou a vassalagem que há décadas pendurava o cabide na "Memória de Sarney".


Agora tem de "raspar o bigode de Sarney". A nova direção da Fundação da Memória Republicana Brasileira tem o dever de mostrar os podres de Sarney na Presidência da República(1984/1989).


Artigos de jornais, revistas, vídeos, exposição fotográfica, postagens de blogs referentes a atuação corrupta/ corruptora de José Sarney na Presidência da República e efeitos no Maranhão. 


É importante para as futuras gerações a "memória sincera de Sarney". Vitorino Freire teria escapado da fama de corrupto. Mas Nauro Machado em Erasmo/Dias& Noites evitou a farsa histórica.

Freire tinha fama de violento. Mas alimentava a ideia de que não usará o Maranhão, para constituir patrimônio desfrutado pelo filho, Lula Freire. A leitura da obra em epígrafe mostra o contrário.    


A nova direção da Fundação deve buscar o farto material sobre a "História Sincera da Memória Republicana de Sarney", expor em paralelo ao material existente e deixar ao povo  a conclusão. 

Joaquim Itapary, o "Tamanduá", no Egito, na tumba do "faraó". Itapary, Buzar, Joaquim Haickel entre outros intelectuais não sabem que "brincar de casinha", hoje é preparar armadilha.

"Tuas ideias não corresponde aos fatos....."


COM SETOR DE FRANQUIA EM EXPANSÃO, ENTIDADE DO SEGMENTO REALIZA ENCONTRO NO MARANHÃO COM APOIO DO SEBRAE

  Evento em São Luís contou com a participação de franqueadores, franqueados e outros interessados no modelo de franquias Mercado que movime...