19 de novembro de 2015

POLÍCIA FEDERAL ANOITECEU/ AMANHECEU NA PORTA DE RICARDO MURAD E PODERÁ INCLUIR ROSEANA SARNEY/ TERESA/ ANDRÉA MURAD NA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA QUE DESVIOU BILHÕES DA SAÚDE

Quem acessa aos dados produzidos pela investigação da Polícia Federal/CGU sente vontade de vomitar e revolta-se ao ler tanta sacanagem feita com as verbas públicas da Saúde no Maranhão

O dinheiro para cuidar da saúde do povo irrigou 60 campanhas eleitorais - da ex-governadora Roseana Sarney/ da prefeita de Coroatá, Teresa Murad/ da deputada estadual Andréa Murad entre outras.

Foram 60 campanhas financiadas por empresários que recebiam as verbas da Saúde, destacando-se as altas somas nas campanhas de Roseana Sarney/ Teresa Murad/ Andréa Murad e Cesar Trovão.

Roseana Sarney recebeu 1 milhão na campanha de 2010. Teresa Murad para eleger-se prefeita 2012, recebeu 186 mil reais. Andréa Murad para sagrar-se deputada estadual recebeu 200 mil em 2014.

A PF poderá incluir Roseana Sarney/ Teresa/ Andréa Murad e todos os que se beneficiaram com o dinheiro da Saúde Pública. O desdobramento depende da autorização da Justiça Eleitoral.

A Polícia Federal anoiteceu/ amanheceu na porta da mansão dos Murad, no requintado Bairro do Olho D'água, aguardando autorização judicial para conduzir preso preventivamente Ricardo Murad.

O Padre Antônio Vieira nos Sermões aos Peixes perguntou, despedindo-se do púlpito no Maranhão: "o que se há de fazer em uma terra em que o sal não salga/ e a terra não se deixa salgar"?

"Vejo noite para amanhecer em sol quadrado/ amanhecer para ser noite com lua quadrada/ dias/ noites tudo gradeado/ quadrado". ( dos Sermões do Padre Cesar Besteira).

2 comentários:

  1. Anônimo08:02

    CÉSAR, RICARDO RECEBEU OU NÃO SERMÃO DOS FEDERAIS? AFINAL, FORAM 13 HORAS DE SERMÃO .ALGUNS DIZEM QUE SIM, INCLUSIVE INCENTIVAM-NO A SAIR CANDIDATO A PREFEITO DE SÃO LUÍS. A PROVA É TANTO QUE JÁ ESTÁ NAS REDES SOCIAIS , LANÇANDO SUA PLATAFORMA ELEITORAL, COM O SLOGAN :¨ VAMOS TRIPLICAR OS RECURSOS DA SAÚDE DA FAMÍLIA¨. DELE É CLARO!

    ResponderExcluir
  2. Ricardo Murad é muito cara de pau. desvio bilhões e diz que é um absurdo. Peroba é pouco.

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...