16 de novembro de 2015

SARNEY&MURAD TOCAM O TEROR NO MARANHÃO HÁ 50 ANOS

O mundo lamenta as mortes provocadas pelo terrorismo em Paris. Os maranhenses repetem o ritornelo, mas esquecem a alta taxa de mortalidade infantil - 30 crianças morrem a cada 1.000 nascidas - a expectativa de vida para os idosos é de 64 anos. 

Esses dados seriam apenas fatalidade ? Claro que não. As mortes prematuras de crianças/ adultos são frutos de 50 anos de gestões corruptas/ fraudulentas que prejudicaram o direito de nascer/ crescer/ viver das nossas crianças/ expectativa de vida dos idosos.

O "jhirad-murad" - blogs aliados/pagos por Ricardo Murad - disparam todos os dias falsos dados sobre a Saúde Pública, falseando a verdade histórica sobre a corrupção/improbidades de obras/ serviços sem licitação no último governo dos Sarney&Murad.

O Sistema Mirante repete o mesmo/ repetido/ cinquentenário processo histórico - é assim desde 1970 - de enxovalhar a pessoa dos governadores/ as gestões que não patrocinam verbas milionárias. O alvo preferido no momento é a Segurança Pública.

Falam dos efeitos - latrocínios/ assaltos/ furtos/ roubos - esquecem as causas - 1 milhão de analfabetos de pai/ mãe/ irmão/vizinhança/ uma população de 7 milhões/2 milhões vivem em petição de miséria com renda por pessoa de 70 reais.

Quem é o principal culpado pela mortalidade infantil/ baixa expectativa de vida/ latrocínio/ assaltos/ roubos/ furtos/ analfabetismo/ fome/ miséria ? Flávio Dino com 10 meses de honesta gestão ou José Sarney durante 50 anos de corrupção?

Em instantes os "caridosos" disparam do "jhirad-murad". Murad assumirá do seu "Facelouco" os ataques a Dino. Geraldo Castro informará sobre a explosão de mais um Bradesco, como se fosse tarefa do governo estadual a segurança destas instituições.

Esse é o nosso terrorismo midiático de cada dia. Poucos percebem. Infelizmente a causa- retomada do governo - tem dado certo neste 50 anos de terrorismo midiático. Os blogs/ blogueiros aliados ao governo tem a histórica tarefa de ajudar a mudar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRUPO MATEUS INAUGURA 47ª LOJA EM SÃO LUÍS : O SUPERMERCADO ESTÁ LOCALIZADO NO BAIRRO DA ALEMANHA

  Nesta quinta-feira, 25, o Grupo Mateus abre as portas de mais uma loja na capital do Maranhão. A companhia vai inaugurar um supermercado n...