22 de novembro de 2015

O JORNAL PEQUENO AMARELOU OU AVERMELHOU NA "PRISÃO/SERMÃO" DE RICARDO MURAD ?

O próprio Dr. Peta trata do assunto na sua coluna "meia boca" - é compreensível, tantos processos por 50 anos a chupeta protege. A longa amizade de "Peta" com "Don Ricardon" deixou a catinga dos Murad na pena de Lourival Bogea ? 


Resultado de imagem para capa do jornal pequeno oposição vence na oabResultado de imagem para capa do jornal pequeno ricardo murad inaugura upasResultado de imagem para dr peta jornal pequeno

Lourival Bogea amarelou aqui/ avermelhou ali e não consegui convencer seus milhares de leitores. Ricardo Murad deu "saúde" ao Jornal pequeno durante sua gestão na SES ? Dr. Peta bebeu "12 Anos" na chupeta de Ricardo Murad?

O Jornal Pequeno é uma empresa privada com 64 anos de existência. Portanto, precisa das verbas públicas institucionais para cobrir suas despesas - ainda mais com ao adventos dos blogs/ sites. As vendas caíram e a tendência é cair mais.

Dr. Peta diz que segue seus caminho de lealdade aos fatos e faz uma ameaça : "quem quiser que ande na linha". Aceito o conselho e lembro-o sobre as aulas de geometria analítica : "a menor/ melhor distância entre dois pontos é uma linha reta".

Porque Dr. Peta teria amarelado ? Don Ricardon ameaçou divulgar quem "bebeu por 4 anos na chupeta" da Saúde ? Existe mais mistérios entre o que escreve e o que pratica um jornalista, do que que a nossa vã imaginação possa elucubrar. 

A transparência/ linha editorial absolutamente livre dos blogs desnudam/ infernizam a tudo e a todos. É por isso que recebo intimação/ citação/ notificação da Justiça todas as semanas/ comentários levianos de grandes/ pequenos jornalistas e não me intimido.

Sarney levou muita gente para o ostracismo. Muitos sentem a $ua falta. Sarney rendia/ vendia notícia todos os dias. Alguns criticavam em editoriais e curtiam juntos em bacanais. Era o a oposição necessária/ o jornalismo de araque/ a vida boa/ esbórnia de todos.

Um comentário:

  1. efetivamente, todos esses "jornalistas" tem um lado!
    de fora é mais fácil ver as tendencias.
    Dom Ricardon faz certo quando ameaça!
    como ser humano, deve ser péssimo ter a PF no encalco e nem um "amigo" para pagar uma dose e afagá-lo numa hora dessa!
    fica a dica pra os neófitos no poder!

    ResponderExcluir