19 de novembro de 2015

MIRANTEANOS/ CARIDOSOS FAZEM FESTA NO DONA MARIA PARA CELEBRAR LIBERDADE DE MURAD

Os blogueiros miranteanos/ caridosos "fecharam" a pouco o Restaurante "Dona Maria". Eles celebravam a "liberdade" de Ricardo Murad. Muita bebida/ comida cara/ sem hora para acabar.

A maioria destes blogueiros citados devem a Ricardo Murad - as verbas doadas eram da Saúde Pública - a compra de apartamentos luxuosos/ mansões/ carrões e contas bancárias com milhões.

Em 4 anos com salários que variavam de 12 à 2 mil reais,empregando mulher/filhas/filhos, totalizando renda familiar mensal de 36 mil reais, eles abocanharam 1 milhão e meio de reais da Saúde Pública.

Um garçom chegou a ouvir a voz anasalada de Ricardo Murad, agradecendo carinhosamente : "obrigado Marquinho/obrigado Jorginho/obrigado Gilbertinho/obrigado Cardosinho/obrigado Pablinho".

Se a Polícia Federal investigar essas "doações" com dinheiro da Saúde, vai ser difícil responder como  um jornalista explicaria a compra de mansão por 1 milhão e 500 mil, com um salários bruto de 4 mil reais?

Os carros importados - Mercedes/ Picapes/Sonatas - são bens semoventes, que o salário de um blogueiro/ jornalista não permite comprar. Tudo isso com as verbas da Saúde Pública. Tudo vira a tona oportunamente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...