25 de novembro de 2015

DESONRA : SENTENÇA QUE PROÍBE MURAD DE SAIR DA CAPITAL DERUBA O CORRUPTO DA "METROPOLITANA" DE COROATÁ

Ricardo Murad não resistiu a uma semana de escutas telefônicas - são as mais leves . Murad pediu "penico" largou a Secretaria de Modernização em Coroatá.

Como  Ricardo Murad podia continuar Secretário em Coroatá ? Lembram que a Justiça Federal determinou que Murad não pode sair de São Luís?

Murad sabe que as escutas mais comprometedoras, devem ganhar publicidade um pouco antes/ durante as primeiras audiências na Justiça Federal.

A forma cartesiana da publicidade das escutas- por partes/ das mais leves/ para as mais comprometedoras corta/ estripa aos poucos Murad.

Murad jogou a toalha - das pretensões de candidatar-se a prefeito da Capital - e prometeu dedicar-se integralmente a sua combalida defesa.

Murad diz que que sua inocência é sua honra -  que não desviou/ corrompeu/ lavou dinheiro/ pediu propina. Como ? Nas escutas a voz é inconfundível.

Murad afirma que sempre preservou a honra na sua história de vida. Como ? Por onde passou deixou o vasto rastro de desvios/ improbidades/corrupção. 



 

Um comentário:

  1. Anônimo08:20

    Essa conversa de dedicar-se a sua defesa é papo furado de Ricardo Murad. Para quem ganhou ilegalmente bilhões de reais, pode muito bem pagar milhões para advogados cuidarem de sus defesa.

    ResponderExcluir