10 de novembro de 2015

COM A MACACA : MARINA NÃO VEIO COM MEDO DE ELEISIANE PULAR DA REDE PARA JANELA

O primeiro Encontro Macro da Rede de Sustentabilidade reuniu apenas 150 pessoas. O retumbante fiasco foi atribuído a ausência da eterna presidenciável/ ex-senadora/seringueira Marina Silva.

Marina Silva não veio ao "macro encontro" diante da falta de articulação - filiação de nomes de peso da política local. Silva percebeu que Elisiane Gama não demonstrou interesse no crescimento da sigla no estado.

Tem quem afirme que a ausência de Elisiane Gama na articulação das filiações foi retaliação - Marina Silva teria prometido a liderança na Câmara dos Deputados só para atrair Elisiane para a Rede e depois traiu.

Marina Silva ficou com "a macaca" - insatisfeita - e não deu as caras. Gama poderá terminar "pintando o rosto" de Marina de besta, como fez por onde passou articulou compromissos e de regra não cumpriu nenhum. 

Gama quer sair do conforto midiático que desfruta na Rede e pular para "janela" - mudar de partido 6 meses antes das eleições - conforme a regra "furta-cor" de autoria do senador-manipulador Roberto Rocha.

Elisiane Gama e Roberto Rocha iriam para o PSDB ? Gama vai para PSB e sai candidata a prefeita, matando a candidatura de Bira do Pindaré ? É possível. São os dois maiores traíras da política local em rede nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...