8 de novembro de 2015

A IRREVERSÍVEL DIVISÃO DO GRUPO SARNEY FACILITARÁ A ARTICULAÇÃO DO GOVERNO 2016/2018

O grupo Sarney é a parte podre da oposição, mas no momento a única em atividade. Todavia a eterna autodestruição, fruto da cinquentenária formação de alas - do velho Sarney(João Alberto/Edson Lobão e a velha guarda)/ de Roseana(originada no intitulado grupo Sorboninha e recentemente com a adesão de Ricardo Murad)/ de Zequinha(prefeitos que se revezam nos municípios desde sua primeira eleição de deputado federal em 1982)/ de Fernando( a sobra da classe política oxigenada pelo influência do poder financeiro) formatou espaços em torno do poder que produziram irreversível/ fatal divisão.

João Alberto luta de forma sutil para renovar o mandato de senador em 2018, unindo-se ao PDT na reeleição de Edvaldo Holanda em 2016. Roseana Sarney usa Ricardo Murad para dividir o PMDB de olho na vaga do senador João Alberto. Ricardo Murad utiliza a filha, a deputada Andréa Murad para criar espaço novo de oposição originado do grupo Sarney. Zequinha Sarney percebendo a iniciativa de Ricardo Murad- tomar de assalto o grupo Sarney, com ajuda da irmã Roseana - orienta o filho, Adriano Sarney e assumir a herança eleitoral titularidade do falecido grupo Sarney.

O processo autofágico que se mantinha unido na sombra do poder, epigrafado/ revelado/ estripado na sua prática de como conseguir mandatos para reeleição da reeleição/eleição de pelo menos um senador(a) - João Alberto X Roseana Sarney - da eleição/ reeleição de Ricardo Murad&Andréa Murad para deputado federal/estadual respectivamente/ da reeleição de Zequinha Sarney&Adriano Sarney para deputado federal/estadual/ dos prefeitos eleitos pelo cofre dos governos Roseana Sarney/ caixa 2 de Fernando Sarney facilitará a Articulação do governo em 2016/2018.

Eu volto com a Articulação do Governo 2016/2018. É vapt/ vupt.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOTA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO MARANHÃO

Requerimento 146/ 2024,aprovado pela Casa e de autoria da deputada estadual Mical Damasceno, se refere à realizaçãode uma sessão Solene, que...