4 de setembro de 2015

GRAMPOS E ESCOVAS : ANDRÉA MURAD FORMULA FALSA DENÚNCIA COM BASE NO COMPORTAMENTO DO PAI

A deputada Andréa Murad formulou suposta falsa denúncia- grampo "oficial" no seu celular via Sistema Guardião da SEJUSP - com base no comportamento anterior do pai, Ricardo Murad.


Resultado de imagem para grampos telefônicos

Ricardo Murad foi Secretário de Segurança por 30 dias. O período foi "mais do que" suficiente para Murad conhecer detalhes do funcionamento no Sistema Guardião da SEJUSP no Maranhão.


Resultado de imagem para grampos telefônicos

Murad nega conhecer como grampear de forma "não judicial" - basta uma ligação do celular grampeado com autorização judicial, para que o receptor também se torne automaticamente "grampeado".


Resultado de imagem para grampos telefônicos

O Sistema Guardião funciona como uma dizima periódica- sistema decimal que gera uma série infinita de combinações, justificando-se o link multiplicado do interesse das investigações.


Resultado de imagem para sistema guardião

O Secretário de Articulação do governo de Flávio Dino, Márcio Jerry diz constar irregularidades cometidas por Murad. Andréa Murad apenas reproduz mais um factoide do pai, Ricardo Murad.


Resultado de imagem para sistema guardião



Ricardo Murad longe do poder virou "nitrato de pó de merda". Murad passa dias e noites criando factoides contra o governo de Flávio Dino. Esse do grampo da filha, Andréa não seria no cabelo.


Resultado de imagem para mulher de grampos


Um comentário:

  1. Anônimo23:17

    Ricardo Murad,tinha um capacho como secretário,o hoje Dep.Aluísio(Aluisinho pra Fernando S.)e, controlava sim todo o guardião,de casa.

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...