26 de setembro de 2015

DELAÇÃO NO MARANHÃO : ADVOGADOS DE ABREU AMEAÇAM DETONAR A ESTRUTURA OLIGARQUICA DE SARNEY

O advogado Aldenor Rebouças Filho mandou a senha para casa "Mal Assombrada". Rebouças em entrevista ao Jornal Imparcial questiona e de forma velada ameaça :

Não teve nenhum procurador(a) do estado no meio da transação Constran/ Governo do Estado ? Rebouças se referia ao pagamento dos precatórios.

A ex- Procuradora Geral do Estado Helena Haickel é casada com Eduardo Haickel. "Dudu Haickel" era frequentador assíduo das mesas de baralho nos Leões.

Eduardo Haickel, o "Dudu Haickel" foi citado pelo site Congresso em Foco. "Dudu" era beneficiado com passagens aéreas do Gabinete da então Senadora Roseana Sarney.

"Dudu Haickel"/ Henry Duallibe/ Rosa Murad entre outros recebiam passagens aéreas do gabinete da então senadora Roseana Sarney, simplesmente para jogar baralho  em Brasília.

No último governo de Roseana Sarney eram nas mesas do "Casino Leão Amigo"- dentro do Palácio dos Leões - que seriam arquitetadas todas as estratégias/ ações do organograma da propinagem no Maranhão.  

Rebouças mandou outra mais forte : "João Abreu fez tudo sozinho"? Por um ato falho o próprio advogado admite que Abreu pagou/recebeu/distribuiu precatório/propina.

Rebouças remexe toda a estrutura oligárquica e bate em Jorge Murad por tabela. "João Abreu não é super-homem". Ele não tinha a chave do cofre do estado, nunca teve"

A alusão é referência indireta de Rebouças e tem endereço certo na pessoa de Jorge Murad, alcunhado de "Super-Jorge" em todos os governos corruptos de Roseana Sarney.

Rebouças arremata com a ameaça velada de delação : "João Abreu não era procurador representante do estado para fazer acordo/ dar parecer técnico/orçamentário".

Tem gente que não dormiu na Casa Mal Assombrada. Outros/ outras dormiram literalmente embriagados(as) com as ameaças do advogado Aldenor Rebouças Filho. 

Eu tô que tô. Cadê meu advogado ? Aguenta oligarquia/ a casa caiu/ a festa acabou/ acabou a impunidade. Doravante todos os crimes praticados serão apurados e exemplarmente punidos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário