12 de julho de 2015

SECRETARIADO DE DINO : QUEM ESTÁ CUMPRINDO AS METAS/ QUAIS OS RESULTADOS

Nunca na história política maranhense um governador foi tão perseguido pela  mídia cinquentona da famigerada família Sarney.

A intensidade é tamanha, que o velho morubixaba- Sarney ou Zé Bandalha - traça/orienta/ executa as estratégias da perseguição.

O governador aumentou a credibilidade nos seis primeiros meses de governo- resultados/posturas correspondem  ao esperado.

O Secretariado de Governo é lento em relação ao governador, que cobra resultados diários e opina sempre que se faz necessário.

Não existe secretário plenipotenciário ou eminência parda- com todos os poderes - como costume nos governos anteriores a era da mudança. 

Márcio Jerry se destaca pelo empenho horário- trabalha todas as horas . Jerry na Articulação tem agilizado comprovados resultados.

Auxiliares criticados no ato da  nomeação surpreenderam a tudo/todos/tolos. Clayton Noleto(Infraestrutura/ Ted Lago(EMAP) são destaque.

Para não ficar longo, cansativo, analisaremos o secretariado de forma cartesiana- por partes/ das pastas com melhores resultados as mais complexas. 

Eu acredito na rapaziada/ que não esta na saudade e constrói a manhã desejada/ que segue em frente e segura o rojão/ vou a luta com essa juventude que não foge de nada.  

6 comentários:

  1. Anônimo06:42

    Governador fraco. Secretariado pior ainda. Noleto só pode ser um bom secretário para vc, que talvez esteja recebendo um dinheirinho dele. Ted Lago? Não me mate de rir. Mas vamos lá, faça sua análise do secretariado para sabermos sua opinião sobre esse governo.
    Outra coisa, com seis meses de governo e vc já está abrindo o bico? A pressão está grande? Vai piorar quando sair o nome de Dino na Lava Jato.
    São todos iguais

    ResponderExcluir
  2. Anônimo08:35

    Cesar
    você queria falar bem de jerry mas se ferrou ao usar o bobo da corte de exemplo de bom secretariado, Flávio Dino vai virar piada nacional por conta desse desempenho da emap, anota aí.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo09:10

    Esse segundo nao sei;agora esse primeiro e um puxa saco de primeira

    ResponderExcluir
  4. Anônimo11:31

    Quem não está acostumado as críticas positivas confunde tudo. Não se trata de falar bem/mal e sim de mostrar apenas uma opinião sincera. O tempo do governo Dino vai ensinar muita coisa até para os sarneístas empedernidos. O resultado da licitação na Comunicação foi a priemeira das gratas surpresaas,

    ResponderExcluir
  5. Anônimo14:05

    Cesar, é forçação de barra dizer que o Ted Lago é destaque desse governo. Um gestor que não entende patavinas de gestão e muito menos do setor portuário, basta você conversar com as pessoas da Emap ou das operadoras do porto. O que você me diz de um gestor que fala os quatro cantos da empresa que o governador foi quem deu a ordem de não pagar os direitos trabalhistas dos demitidos? o que você acha de um gestor que não sabe nem o que é cabotagem? votei no governador e acredito que ele vá colocar um gestor que entende do assunto para fazer o Itaqui prosperar de fato, porque esse lucro (cortes dos excessos com as empresas dos sarney, que tinha por exemplo contrato de publicidade de mais de 9 milhões) e essa movimentação de carga não que se fala é da Vale que utiliza 3 berços do Itaqui. Mostraria trabalho se tivesse coragem de fazer a Internacional Marítima (do cunhado dele) prestar serviço de qualidade no ferry, portanto, não adianta enaltecer quem não tem a mínima condição na pasta que está a frente e ainda por cima tem ligação direta com os Murad.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo16:21

    César, o único erro de tua avaliação é vender o Ted Lago (que é fraquíssimo) como bom gestor e falando para o bem da gestão, não tem porque continuar à frente da Emap. Sabemos o que ocorria no porto anteriormente, lá era cabide de emprego dos sarney e aliados e isso foi cortado porque tinha que ser e qualquer gestor o faria, logo, nada de fora do comum; os contratos eram todos de aliados dos sarney e todos sabemos como se dava, logo, novamente..nada fora do comum; a movimentação de carga já sabemos que a Vale é a responsável pelos recordes. Tirando isso, o que Ted Lago tem para apresentar? para encerrar vai nesse site http://www.navigareconsultoria.com/#!projects/c1vw1 e procura a palestra dele e analisa junto as outras. Queremos o melhor para o Maranhão e insistir em gestor fraco é perder o tempo que não temos mais.

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...