14 de julho de 2015

MARCELO TAVARES : PEDIDO DE DEMISSÃO OU ESPECULAÇÃO ?

"Vira e torna" o pedido de demissão de Marcelo Tavares é anunciado como forma de pressão/especulação.

O pedido de demissão não é invenção "caridosa" . O blogueiro Luís Caridoso parece ter recebido a missão da informação/pressão.

A pressão/especulação ocorre com o anúncio, em Imperatriz do apoio de Antônio Pereira a antecipada candidatura de Zé Reinaldo ao Senado.

"Caridoso" acompanhou o "rega-bofe" para o  "Zé" na casa de Antônio Pereira, em Imperatriz. De sobreme$a a grata tarefa de especular.

Sebastião Madeira/Zé Reinaldo botaram os "mandatos de molho". Clayton Noleto- com base em Imperatriz - cresce e pode ser candidato a tudo.

No xadrez da política maranhense "Caridoso" é o peão da informação. Marcelo/Pereira- os bispos - que cruzam a diagonal, desafiando o poder.

Madeira/Zé- as torres - se mexem na horizontal/vertical, em busca de mandatos futuros. No outro/mesmo lado do tabuleiro os movimentos/mudança são mais sutis.

Resultado de imagem para xadrez

Um comentário:

  1. GERARDE15:12

    SEMPRE ACREDITEI NA COMPETÊNCIA E RESPONSABILIDADE DE EDIVALDO HOLANDA JUNIOR. QUISERA O EX-GESTOR JOÃO CASTELO TIVESSE DEIXADO A PREFEITURA SEM DÉBITOS ASTRONÔMICOS E A EX-GOVERNADORA TIVESSE INVESTIDO NA CAPITAL MARANHENSE, SÃO LUIS ESTARIA MUITO MAIS LIMPA E BELA.

    ResponderExcluir

PRIMEIRO DIA DO QUALIFICA MARANHÃO