24 de junho de 2015

COM MEDO DA PRISÃO DO PAI/ PARA GERAR ARGUMENTOS POLÍTICOS : ANDREIA MURAD SUPERDIMENSIONA ALUGUÉIS NA TENTATIVA DE IGUALAR A GESTÃO DE MARCOS PACHECO A DE RICARDO MURAD

A destrambelhada deputada Andreia Murad apresentou mais uma denúncia infundada, que depois de apurada perde o sentido pela falta de consistência legal/real.

Agora são os contratos de locações de imóveis na gestão do governador Flávio Dino. A filha de Ricardo Murad marionete ensaiada, apresenta valores globais/anuais- de 5 milhões - como mensal.

Ao superdimensionar os valores dos aluguéis- 5 milhões , a Murad não explica propositadamente que o valor total apresentado não considera vários anos da locação, com tempo de 1 ano a três anos.

Os blogueiros amilhados da Murad - Marcos Deça et caterva - é que em postagem "lusco/fusco", escondendo a verdade real, mesmo assim fornecem os tempos dos contratos- 1/ 2/ 3 anos.

O contrato mais caro é de três anos- 36 meses - cujo valor mensal é de 56 mil reais, que abriga duas Secretarias- Mobilidade/ Minas Energia.

Basta dividir 56 mil reais pelo número de Secretarias- 2 - para chegar ao valor mensal de 23 mil, o que representa economia para o Estado.

O leitor pode avaliar de forma livre/consciente/independente. Dividindo o valor total pelo número de órgão abrigados. Fica em 25 mil reais o valor máximo das locações.

Omitiram propositadamente outros órgão instalados na Secretaria de Atenção Primária/Vigilância Sanitária/ Epidemiológica, suprimindo a economia gerada na locação conjunta.

A fúria denunciatória da Murad que tenta igualar gestão passada/ presente, é organizada pelo pai, Ricardo Murad para gerar argumentos políticos, diante da prisão que se avizinha.   

A Controladoria Geral da União já detectou improbidades/ desvios em mais de 1 bilhão de contratos na gestão de Ricardo Murad. A Polícia Federal investiga há 2 anos.

tabela  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JOGANDO VERDE PARA COLHER MADURO : BLOGUEIRO MARRAPÁ QUER IPHONE ? VAI TRABALHAR RAPAZ

  O blogueiro Leandro Marrapá está jogando "verde para colher maduro". Marrapá fez postagem inverídica informando que Aparício Ban...