20 de maio de 2015

LUZ VERMELHA : PESQUISA DIZ QUE 32% ACREDITAM NA PARCERIA HOLANDA/DINO

A deputada federal Elisiane Gama vibrava com os resultados da pesquisa Escutec, quando um analista de Brasília alertou-a sobre os dados da pesquisa.

Somados 32% dos entrevistados que acreditam na parceria Holanda/Dino, com os números pessimistas de Edvaldo 13%, ele ganharia a eleição no 1º turno.

E mais 1/4 da população- a metade da metade - acredita na melhoria gestão Holanda. Filiado ao PC do B, Holanda ganha no 1º turno. É vestir-se com o sangue de Dino.

Está faltando ousadia. Acendeu a luz vermelha. Holanda tem que vestir vermelho- a filiação ao PC do B justificará a parceria/participação do governador/militante Flávio Dino.  


Resultado de imagem para luz vermelha

7 comentários:

  1. Anônimo09:51

    Tambem nao vejo essa vantagem toda de Eliziane... acho que ela está cantando vitoria antes do tempo.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo10:01

    Edivaldo esta fazendo uma boa administração.Muito voltado para o social, bem diferente das gestoes antiquadas que ja passarasm pelo poder municipal.A parceria com Flavio é um ponto muito positivo. Estou confiante!

    ResponderExcluir
  3. Dandara10:10

    Eliziane sempre foi meio afobada... ela tem que analisar esse cenario, caso contrario so queimara sua imagem... acho que nao dá pra ela...

    ResponderExcluir
  4. Anônimo10:28

    ESSA REJEIÇÃO ESMAGADORA DESSE PERFEITINHO "HOLANDINHA"DEVE-SE AO MAL DESEMPENHO DOS SEUS SECRETÁRIOS POR EX: TAL DE PASTOR BOTÃO, PRESIDENTE DA FUNC ATÉ HOJE.NÃO PAGOU NEM OS JURSDOS DO CARNAVAL E NEM AS ATRAÇÕES ESTÁ DEVENDO TODO MUNDO. E TÁ QUERENDO FAZER SÃO JOÃO FIADO, AÍ NÃO DÁ,NÉ CÉSAR? MAIS NA SEMANA SANTA, ESSE PASTORZINHO "butãozinho" ENCHEU PRAÇA MARIA ARAGÃO DESSES CANTORES GOSPEL, TANTO DE FORA, COMO DA SUA IGREJA. E TODOS RECEBERAM SEUS CACHÊS A MUITO TEMPO.
    SÃO ESSAS E OUTRAS COISAS, QUE FAZEM ESSA REJEIÇÃO DO HOLANDINHA SUCUMBIR A CADA DIA.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo10:40

    Esse segundo comentário anônimo é lambe saco, deve ter um empreguinho na prefeira.coitado também é cego! Não vê os buracos da cidade...

    ResponderExcluir
  6. Anônimo10:46

    Retificando o comentário acima lê-se Prefeitura. Ok!

    ResponderExcluir
  7. Anônimo13:17

    meu cara.....tem municipios em pior situação financeira que a da capital slz-ma

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...