15 de abril de 2015

SARNEIZADA ESPERTA INVERTE A PAUTA COM AJUDA DE "ESCROQUES" : AO INVÉS DE SER INVESTIGADA/DENUNCIADA É QUEM INVESTIGA/DENÚNCIA

A sarneizda é profissional em "botar bigode nos adversários"- "amigo não tem defeitos, inimigo se não tiver eu coloco". Até algemas eles botam.

Resultado de imagem para zé reinaldo algemado

O grupo Sarney ainda detém forte controle da malha institucional/social e produz impressionante volume de informações/. Em minutos um suposto dossiê :

"A ex-sócia da BR Construções, Leila da Silva era o braço direito de Alessandro Martins nas negociatas no Detran", postou o venal blogueiro "Caridoso".

"Caridoso" não apresentou provas sobre a suposta intermediação de Leila Assunção da Silva dentro do Detran, beneficiando Alessandro Martins.

Pela apologia a Andréa Murad, a "Dedéa do Papai", " Luís Caridoso" presta/recebe por mais um serviço para as famílias Sarney/Murad

"Bastou o fechamento do contrato de forma irregular para chamar a atenção da deputada Andréa Murad, parlamentar mulher de maior destaque hoje na Assembleia Legislativa, incluindo aí os homens também". Sobre os desvios de Murad na SES, nem mais uma linha.


A sarneizada inverte a pauta com ajuda de "escroques". Eles que deveriam ser investigados/denunciados é quem investigam/denunciam todos os dias/horas,

Sarney/Murad ferem com processos/algemas/ injúrias/calúnias,difamações, usando sem escrúpulos os meios a disposição- televisão/rádios/jornais/blogs - para a retomada do poder. 

É o que bem mostra a história política neste 50 anos. Portanto é preciso não confundir tentativas/expectativas com ações estudadas/planejadas para beneficiar interesses particulares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEBRAE : PROJETO MARANHENSE CONCORRE NA ETAPA NACIONAL DO PRÊMIO EDUCADOR TRANSFORMADOR

  Correalização do Sebrae, Bett Brasil e Instituto Significare, premiação vai ter campeões anunciados nesta quarta-feira (24), durante event...