26 de setembro de 2014

AGORA SÓ SE MATAREM FLÁVIO DINO : EXATA/GUARÁ/FIEMA DINO TEM 60% DAS INTENÇÕES DE VOTOS CONTRA 24% DE EDINHO LOBÃO

Desde o início da campanha para o governo afirmo que Dilma e Lula não visitariam o Maranhão. Qual a base da afirmação ? A observação- Dilma é aliada de Dino/Edinho se participasse perderia votos tão necessários para decisão no 1º turno.

O 1º turno é importante para Dilma e para Dino. A probabilidade de um 2º turno é nula no Maranhão. Dino tem 60% das intenções de voto, podendo chegar a 63% até o dia da eleição. Dilma sabe que em um provável 2º turno, Sarney pode abandoná-la. Qual a equação ?

A vitória de Dino acima de 60% dos votos o credencia a coordenar a campanha de Dilma no 2° turno no Maranhão. Ele aceita ? Se arrisca a comprar briga com Marina ? Pelo temperamento/ caráter aposto que sim. É bem provável que Sarney vire "marineiro" de 1ª viagem.

Na esteira de todo este processo- eleição presidencial no 2º turno - está a disputa do Senado no Maranhão. Se Gastão vencer, desobriga Dino da aliança com Marina do PSB de Roberto Rocha. Do contrário Dino começa a dividir o comando político no estado com Roberto Rocha.

E se for Dilma contra Aécio? Neste caso a personalidade/ postura/ caráter de Dino o levariam a agir como magistrado ? Ainda que sim, Dino não dividiria o comando político com Roberto Rocha. É assim o desenho das nuvens no céu político. Quando tu baixar/ levantar a cabeça já é outro.

Olha o "bruto".

ROBERTO ROCHA É UM TRAIDOR !


FÁBRICA DE MENTIRAS : CAMPANHA DE EDINHO ABANDONA O MARKETING

A campanha do governista Edinho Lobão retrocedeu ao tempo do vitorinismo, abandonou o marketing político, transformou-se em "fábrica de mentiras", podendo descambar para violências físicas nas próximas horas.

O desespero bateu as portas de Edinho Lobão. Tentaram usar a estrutura da Segurança Pública(Central de Presos Custodiados de Justiça), adestrando presidiário para produzir depoimento contra Flávio Dino. 

A Secretaria de Segurança Pública em seu melhor momento neste governo, certificou a ação criminosa dos que estavam a serviço dos detratores de Flávio Dino, afastando-os das suas funções até a conclusão das investigações.

Agora tentam usar as estruturas do governo federal(Michel Temer/Renan Calheiros- Vice-Presidência/Senado) para criar um falso quadro de perseguição da Polícia Federal ao candidato governista  Edinho Lobão.

Roseana Sarney já ganhou eleição para o governo em um leito de Hospital, mas disse aos mais próximos que não concorda com esse "teatro". Partiu dela as ordens para afastar os Diretores da CCPJ.

A Presidente Dilma Rousself  teria "puxado as orelhas" do vice-presidente Michel Temer(PMDB), pedindo que o mesmo se afastasse da disputa pelo governo no Maranhão. Só resta apelar para o Papa.

CAMPANHA DE EDINHO RESPIRA POR FACTOIDES : ELE COGITOU EM DESISTIR HÁ DUAS SEMANAS

A campanha de Edinho Lobão respira por factoides. Com menos de 30% das intenções de voto ele pensou em desistir há duas semanas. As pesquisas que projetam ao final Flávio Dino acima de 60% desencorajavam o governista.

A solução encontrada foram os factoides- vídeo montado/ revista estimulada - fontes afirmam que a denúncia anônima(carregamento de dinheiro não declarado) para PF teria partido de pessoas ligadas a Edinho. A informação faz sentido, senão vejamos:

"Ao atribuir formalmente à Flávio Dino a confecção do "Vídeo-Pedrinhas" , Edinho Lobão revela o que se passa no seu inconsciente/seu procedimento. O mau julgador por si julga aos outros" alerta a fonte de forma muito coerente.

25 de setembro de 2014

CONTRADIÇÃO : EDINHO RECLAMA DO BACULEJO DA PF, MAS DIZ QUE NÃO ESTAVA PRESENTE

Dizem que "mentira tem pernas curtas, que é mais fácil pegar um mentiroso do que um manco". Depois do acidente, Edinho Lobão manca de uma perna e quando fala fica no ar 30% de mentira.

Edinho reclama do "baculejo" da Polícia Federal. Depois de muita "indignação", Edinho disse que não estava presente no momento da revista na aeronave alugada :

Eis a contradição : "Constrangendo a mim e toda chapa majoritária(41' segundos). Eu não estava presente, estava em uma sala, com o Gastão(2', 25 segundos). Mas os assessores foram revistados com a mãos para cima.".   

Eu queria saber é porque os "homi" não revistaram essa sala que Edinho Lobão disse que estava ?

DILMA PUXA ORELHA DE TEMER E MANDA ELE SE AFASTAR DA DISPUTA NO MARANHÃO

Michel_Temer_(2008)

A Presidente da República, Dilma Rosself teria dado um "puxão de orelha" nas enormes do vice-presidente Michel Temer. 

Isso por conta de críticas a ação da Polícia Federal no Maranhão- busca autorizada no misterioso voo alugado por Edinho Lobão.  

Dizem as fontes com assento no Palácio do Planalto, que Dona Dilma pediu que Temer se afaste da disputa no Maranhão.

"Deixemos que os maranhenses decidam quem é o melhor para governá-los. Ambos são aliados, mas é o povo  que dirá qual o mais aliado".

Dá-lhe Dilma.

AS DIFERENÇAS ENTRE REVISTA ARBITRÁRIA E UMA BUSCA AUTORIZADA

Não são racionais as comparações  entre uma busca autorizada- a da Polícia Federal no jatinho em que viajava o candidato Edinho Lobão - e a revista no carro do irmão de Flávio Dino(Saulo Dino) praticada "a dedo" pela Polícia Militar ,acompanhada por membro do Serviço Velado/ sem determinação oficial. 


Notem na abordagem de Saulo Dino que o fluxo de carros não é interrompido até a passagem do veículo alvo- um utilitário de cor branca . Terminada a busca um conhecido policial do serviço velado(Isaac ou PM 2), se aproxima do policial militar que comandara a "operação", faz um pequeno gestos com a cabeça e balbucia uma só palavra- pela leitura bilabial seria "tentei"?

Comparar uma busca autorizada com uma abordagem adredemente preparada não faz qualquer sentido. A estratégia é tentar igualar os níveis de campanha, com pauta na capacidade de influência de cada um dos principais candidatos. Desespero é pouco. Eles serão capazes de tudo nestes 10 dias que antecedem a vitória da oposição.

LINHA DE INVESTIGAÇÃO APURA COMPRA DO VÍDEO MONTADO/ORIENTADO EM PEDRINHAS

Uma linha de investigação trabalha no sentido de apurar a compra do vídeo com fins eleitoreiros montado dentro de Pedrinhas- o presidiário André Escócio foi orientado a incriminar Flávio Dino em troca de proteção/dinheiro/soltura. Quem pagou pela elaboração do roteiro/depoimento?

O diretor da CCPJ foi quem dirigiu os depoimentos. Aos 1,31 segundos fica nítido e audível a orientação- Carlos Aguiar alerta André Escócio com um "psiu", dando dois toques na mesa. Era a senha para o presidiário, André Escócio focar em Flávio Dino. 

Ninguém tem dúvida que todo esse roteiro criminoso utilizando as dependências da CCPJ, foi financiado por interessados em destruir a imagem pública de Flávio Dino. Alguém tem dúvida da autoria/ co-autoria/ financiamento/pagamento?

Quem tiver continue acreditando em Mula-Sem- Os Cabeças/ Papai Noel/ Bicho-Papão e Edinho Lobão. Aguardem as próximas postagens. Tem bomba para todos os envolvidos- do candidato aos blogueiros orquestradores/ caridosos .

É muita sujeira acumulada/ aprendida/ repetida em 50 anos. Eles ainda não entenderam que as velhas práticas difamatórias/ caluniosas acabaram. Internet não é rádio-peão. Quem nos lê tem noção da realidade/verdade.

Vamos embora, quem sabe faz a hora não espera acontecer. Acreditamos nas flores vencendo canhão. Eles esmagaram uma, duas eleições mas não vão impedir a chegada da Primavera no Maranhão. Faltam 10 dias.

O DOIDO(DINHEIRO) CHEGOU : A POLÍCIA FEDERAL FOI AVISADA COM ATRASO? O DINHEIRO NÃO ESTAVA MAIS NO AVIÃO DE EDINHO ?

Uma denúncia anônima alertou a Polícia Federal sobre grande quantidade de dinheiro não contabilizado em jatinho que viajava Edinho Lobão.

A Polícia Federal procedeu dentro dos limites da lei a busca no jatinho que viajava Edinho.  A ação ocorreu na cidade de Imperatriz. Edinho voltava para São Luís.

As rotas de distribuição de recursos não contabilizados são diversas, dificultando flagrantes. Contudo não parece lógico Imperatriz servir de "porto".

Nada foi encontrado. A PF chegou atrasada? "O doido"- dinheiro foi retirado antes das buscas ? A pluralidade de rotas, o número de Agentes dificultam  as ações.

Edinho costuma se deslocar a bordo de potentes helicópteros particulares. Porque a rota em jatinho alugado? Jatinhos são mais rápidos. Contudo os helicópteros são mais seguros para pouso forçado.

O doido(dinheiro) chegou. A tarefa é como distribuir. Em uma campanha na Capital sumiram 10 milhões entre a Ponte do São Francisco e uma casa na Avenida Beira-Mar. 

Eles sabiam que a campanha estava perdida. Dinheiro de campanha é como cabelo de freira : tem mais só se olha a ponta na testa. A estas alturas Edinho Lobão não quer distribuir nada. 

PESQUISA JOÃO ALBERTO : OS NÚMEROS DESONESTOS SOMAM 90%

A soma da pesquisa Mérita tira os méritos do instituto. Dino(39%); Edinho(32%) ; Zé Luís(5%) Pedrosa(1%) Saulo Arcangeli? Josivaldo? Brancos? Nulos? Não sabem? Não responderam.

Especulando sobre as interrogações e números apresentados na pesquisa, conclui-se que a mesma deveria ser batizada de "João Alberto"- aquela em que 90% dos números são desonestos.  

A campanha de Edinho é só 171. Sai rápido daí Gastão. Candidato bom  o governo só tem um- Gastão 151. Edinho Lobão está cumprindo o calendário eleitoral. A disputa agora é o Senado.

ATENÇÃO MINISTÉRIO PÚBLICO ELEITORAL : CODOENSES DENUNCIAM COMPRA/RETENÇÃO DE TÍTULOS DE ELEITOR PARA AUMENTAR A ABSTENÇÃO

Denúncias oriundas do município de Codó alertam sobre a compra de títulos de eleitores para aumentar a abstenção nas eleições de 2014.

A estratégia é comprar/reter o título até depois da eleição. Na compra entra o pagamento da multa. São irrisórios R$ 3,50 ou a justificação da abstenção.

O que pretenderiam os fraudadores com o alto índice de abstenção no Maranhão? Usar o título é impossível tendo em vista a assinatura e o voto digital.

A abstenção acima de 30% como prevista facilitaria  o 2º turno ? Aparentemente não, posto que para eleger-se é preciso ter 50% + 1 dos votos válidos.

Ocorre que a intenção seria "manter em casa/sem votar" aqueles eleitores mais necessitados a ponto de "vender o título- a maioria eleitor de Flávio Dino.

Faz sentido. Não dá para jogar dinheiro de helicóptero no dia da eleição. Mas ainda dá para fazer o trabalho de formiguinha- um passa para o outro. 

O diabo é quem duvida. Bita do Barão anda calado. O povo de Codó está ligado. Zito Rolim já entrou em muito rolo. Creio que não queira mudar para Zito dos Rolos.

CAMPANHA DE EDINHO É SÓ 171 : GOLPE DA FALSA PESQUISA 30% É PARA DESVIAR ATENÇÃO DO ESCÂNDALO DO VÍDEO COMPRADO

Como o blog havia previsto Edinho Lobão retoma pauta política do pré-fim de semana com falsa pesquisa que coloca Dino(39%) e Edinho(32%) na casa dos 30%.

A estratégia é para desviar o foco eleitoral da farsa do vídeo comprado- caso do presidiário que orientado difamou/caluniou Dino por promessas regalias/dinheiro/ alvará soltura.

A possibilidade de um 2° turno fica a cada farsa/escândalo mais distante. Os governistas agem no desespero. A opinião pública estadual/ nacional os observa. 

A campanha de Edinho é só 171. Escândalos/prática difamatórias desacreditaram irremediavelmente Edinho e começam a comprometer a campanha de Gastão, o 151.

24 de setembro de 2014

A FARSA NÃO DUROU 24 HORAS : A VOZ DO DIRETOR DA CCPJ QUE ORIENTA O PRESIDIÁRIO FOI ADULTERADAS NA DIFUSORA ANTES DA POSTAGEM DO VÍDEO NO YOUTUBE?

Flávio Dino não troca esperteza, mantém-se atento. Dino não devolve injúrias, calúnias, difamações, baixarias, usa do conhecimento da lei para repará-las.

A postura sedimentou escudo moral contra as velhas práticas difamatórias nas disputas políticas. Nenhuma mentira fica sem respostas e providências legais. 

Um vídeo foi elaborado para incriminar Dino. A farsa não durou 24 horas. O presidiário que acusara Dino confessou que recebeu a seguinte proposta:

- blindagem na cadeia;

- dinheiro;

- alvará de soltura.

É preciso cuidado para não cair no descrédito. Pelo histórico de vida-  advogado diligente/ juiz correto - Dino exigirá todos procedimentos na forma da lei.

O presidiário André Escócio Caldas tem perfil psicopático- gestos/racionalização/improviso/ mente voltada para o crime. Mas alguém o orientou como incriminar Flávio Dino.

Outro fato que deve ser apurado urgentemente : a comprovada distorção na voz do diretor da CCPJ Carlos Aguiar- aquele que toma o depoimento - ocorreu antes da postagem no Youtube? 

Se afirmativo o local? Na TV-Difusora? Se afirmativo, Edinho Lobão teria conhecimento antecipado? Quem participou da orquestração nos blogs/ sites/ redes sociais recebeu dinheiro? 

Na representação junto a Procuradoria da República foram nominados os seguintes blogueiros no rol dos investigados : Marcos Deça, Gilberto Léda, Luís Cardoso, Luís Pablo, Marcelo Vieira, Daniel Matos e Paulo Carvalho.


É PICARETAGEM : DELEGADA GERAL EMITE CERTIDÃO DESCONSIDERANDO VALOR PROBATÓRIO DO VÍDEO CRIMINOSO

Até as 16:20 desta quarta-feira(24) o candidato Edinho Lobão ainda não se pronunciou sobre o pagamento do vídeo criminoso, produzido contra Flávio Dino. Ele não confirma, mas não nega.

Edinho havia prometido recompensa de 20 mil para que apresentasse denúncia contra Flávio Dino. O vídeo criminoso pode ter sido uma forma dos "espertos" arrancarem  grana de Lobinho.

A Delegada-Geral, Cristina Menezes expediu Certidão declarando a inexistência de inquérito policial, ou qualquer procedimento que apure a vinculação de Flávio Dino ao Crime Organizado.

"Nada consta da reprodução do referido vídeo para fins de constituição prova em inquérito policial ou qualquer outro procedimento administrativo constituídos ou tramitando........"

Resumo da Ópera Bufa : É picaretagem das brabas, que ganhou as redes sociais pelas mãos de conhecidos picaretas caridosos. Note-se : é a Secretaria de Segurança que emite o Nada Consta. 

EDINHO PAGOU OU NÃO ? VÍDEO CRIMINOSO PODE SER FRUTO DE RECOMPENSA FINANCEIRA PROPOSTA POR LOBÃO NA MIRANTE

Recebi informação da cidade de Codó, levantando a possibilidade do vídeo criminoso em que um presidiário acusa Flávio Dino, ser recompensa proposta por Edinho Lobão na Mirante.

Edinho ofereceu recompensa de 20 mil reais por qualquer informação contra Dino. Segundo o informante o vídeo foi elaborado dentro de Pedrinhas e a recompensa  foi paga "extra muros".

O blog tentou falar com o candidato Edinho Lobão, com objetivo de saber se ele pagou a recompensa pelo vídeo. A assessoria informa que ele está viajando, mas não informa o paradeiro.

Pelo sim, pelo não é muito importante saber o nome dos delegados que interrogaram o preso. Seriam os próprios presos, utilizando as estruturas burocráticas de Pedrinhas? Eu não acredito.

VIGIAR E PRODUZIR VÍDEOS : RECURSOS PARA O BOM ADESTRAMENTO E PRODUÇÃO DE DEPOIMENTOS EM PEDRINHAS

O célebre filósofo francês Michel Foucault ensina em Vigiar e Punir : "O poder de disciplinar é com efeito um poder que, em vez de se apropriar e de retirar, tem como função maior adestrar".

O poder de adestrar produz "rituais de verdade" em Pedrinhas ? O vídeo em que um presidiário acusa Flávio Dino, supostamente arquitetado dentro da Penitenciária de Pedrinhas indica que sim.

O vídeo é real. Mas o que se discute é o surrealismo(representação do irracional). O delegado aparece com a voz distorcida(mixada). Porque o inquiridor não deixou-se identificar? 

Os próprio governistas levantam dúvidas sobre "as condições em que o depoimento foi tomado". Contudo o fazem pensando que levará tempo para saber quem é o inquiridor/ as condições do preso.

Se o depoimento foi tomado dentro de Pedrinhas é fácil identificar quem/quando tomou/produziu. Quanto ao preso é garantir sua existência em outro ambiente(prisão), que ele falará a verdade.

23 de setembro de 2014

COMPROVADO INDÍCIOS DE ARMAÇÃO : "DELEGADO" ORIENTA O PRESIDIÁRIO DE FORMA CIFRADA AOS 1, 31 SEGUNDO ( UM PSIU E DOIS TOQUES NA MESA)

Compulsando o farsa coadjuvada pelo presidiário André Escócio de Caldas é possível perceber a orientação cifrada do "delegado".

Basta redobrar a atenção, apurar o ouvido e perceber depois de 1, 30 segundos : o "delegado" dá um psiu e dois toques na mesa.

Aproximadamente aos 1, 31s o preso volta a atenção para o "delegado", percebe a orientação e foca suas acusações em Flávio Dino.

O "delegado" diz "tá bom, vocês estão ouvindo". Porque o delegado mixou a voz no interrogatório ? Para fugir de prováveis responsabilidades ?

FLÁVIO DINO ESTÁ CERTO QUANDO PEDE GARANTIA DE VIDA PARA O PRESIDIÁRIO QUE PODE TER SIDO FORÇADO A INCRIMINÁ-LO

A "oportuna" ensaiada revelação do nome- André Escócio Caldas - do presidiário que fez improcedentes acusações contra Flávio Dino, não destrói a tese da farsa grosseira. Pelo contrário mostra a possível utilização da condição do preso.

Quem não se lembra das acusações do pistoleiro que matou Décio Sá. Johnatan de Sousa Silva acusava perante 3 delegados o ex-Secretário de Segurança, Raimundo Cutrim de participação na morte do jornalista, enquanto esteve preso em São Luís. 

Diante do Juiz da Vara do Juri em São Luís, protegido em Penitenciária de Segurança Máxima em outro estado, desmentiu formalmente todas as acusações feitas anteriormente na presença de 3 delegados, contra o deputado Raimundo Cutrim. 

Está certo Flávio Dino quando pede garantia de vida ao presidiário André Escócio de Caldas. Imagina se André Escócio morre em Pedrinhas ? Eu não disse que eles queriam uma morte real? Sabem para que ? Culpar Flávio Dino de ordenar a execução.

Estaria tudo ensaiado ? Flávio Dino agiu rapidamente, requerendo garantias de vida ao presidiário que fez, não se sabe em que condições, as improcedentes denúncias contra Flávio Dino. É oportuno que os Sistemas - Penitenciário/Mirante/Difusora digam o nome do "delegado" que faz as perguntas. 

GOVERNISTAS TRANSFORMAM FIM DE CAMPANHA EM FESTIVAL DE BAIXARIAS

O fim da campanha eleitoral para o governo maranhense se transformou em festival de baixarias por parte dos governistas. É lamentável e preocupante a atmosfera de violência.

As ações criminosas/ terroristas/ violentas relembram o fim do vitorinismo na década de 60. Coincidências a parte surgia naqueles tempos o sarneismo, ora em inevitável/ esperado/ festejado declínio.

Para quem assistiu ascensão/ queda das duas correntes políticas- vitorinismo/sarneismo - fica a certeza de que em 1966 o bastão apenas trocou de mão, o povo continua pobre e  miserável.

As críticas são inerente ao jornalismo bem intencionado. As baixarias são as armas dos incompetentes, daqueles que não sabem fazer as leituras críticas das ações do governo/oposição.

Que venha 2015.

A MALDADE SE VOLTOU CONTRA OS CARIDOSOS/EDINHO : POVO ACHA QUE VÍDEO É "ARMAÇÃO NOJENTA"

Logo nas primeiras horas da manhã fui alertado por "Termômetro"- é um flanelinha que conversa com muitos transeuntes na Rua do Sol - "Cesar Bello esse vídeo contra Flávio Dino é "armação nojenta".

Termômetro deve ter ouvido a mesma fala- "é uma armação nojenta" - de centenas de pessoas que transitaram nesta manhã(23) pela Rua do Sol.

No início da tarde fui deixar meu filho no colégio. O pai de uma aluna disse-me : "Cesar esse vídeo apócrifo contra Flávio Dino é a prova de que o pior ainda pode estar por vir". 

Concordo com o flanelinha que repete como oráculo o sentimento do povo e o pai da aluna que conclui pela subjetividade. "É uma armação nojenta. O pior pode ainda estar por vir". O povo do Maranhão está atento e nos também. 

VÍDEO CARIDOSO É FALSO A PRIMEIRA VISTA : DELEGADO FALANDO COM A VOZ MIXADA ?

O vídeo criminoso postado nos blogs dos "caridosos" é falso a "prima face"(primeira vista). Não precisa perícia ou ser perito para chegar a esta conclusão. Não será difícil desmascará-los.

O suposto delegado interroga com a voz mixada. Qual o motivo para um delegado de Polícia não se identificar? É que ele não é delegado, apenas um pau-mandado.

A maneira do ator/detento gesticular- as mãos em gancho - são semelhantes a de um blogueiro "caridoso", que poderia estar lhe orientando na patranha contra Dino.

"Caridosos"/"miranteanos" defendem a "apuração" do vídeo  para que a mentira ganhe pernas. Basta assistir, ouvir e questionar : porque um delegado dificultaria a identificação da voz?  

O blogueiro Luís Pablo, filho de Cardoso só se deixou notificar as 10:30 da manhã desta terça-feira(23), dando tempo de mais de 12 horas para a mentira se multiplicar. 

Os "caridosos" tem histórico em truncagens eleitoreiras. Luís Cardoso montou foto com duas menores no colo de João Castelo. Castelo disputava com Lobão o governo em 1990.

Será que o velho "caridoso" foi chamado as velhas práticas? As mesas/cadeiras azuis no local da inquirição lembram as do gabinete do diretor, de uma famosa escola no Anil.

O nome do "delegado" é Arnaldo?  

DINO ARRANCA O RABO E APARA O CABELO DO LOBO : MARCOS CALDAS É 65/ ARNALDO MELO SE AFASTA DA CAMPANHA DE EDINHO


A debandada de deputados governistas coincide com o afastamento do Presidente da Assembleia Legislativa, Arnaldo Melo da campanha do governista Edinho Lobão. 

Melo é rancoroso e não gostou de ter sido destratado por Edinho Lobão. Durante o evento na Federação das Indústria(FIEMA), Edinho sequer citou Arnaldo entre os presentes.

Melo percebeu como seria o tratamento Edinho eleito. Daí em diante alguns deputados "arnaldistas"- aqueles que se aconselham com  o "cabeleira"- pularam para o barco de Dino.


O mais recente é Marcos Caldas, o "Play". Caldas foi "governador de fim de semana" por articulação de Arnaldo Melo. O rabo(Marcos Calda)pulou e o "cabeleira"(Arnaldo Melo) articula "pra Dino"?

Agora é lepo lepo.




22 de setembro de 2014

TINHAM QUE SER ELES : CARIDOSOS POSTAM VÍDEO FALSO COM ACUSAÇÕES CONTRA FLÁVIO DINO

Nas eleições para o governo(1990) Luís Caridoso publicou foto no Jornal Atos&Fatos, em que duas jovens sentavam no colo e acariciavam o candidato oposicionista João Castelo.

Depois da eleição(1990) em que Edson Lobão saiu vencedor, ficou provado que a foto era uma montagem grosseira de Caridoso. Castelo perdeu a eleição e sequer processou o "jornalista".

Luís Cardoso volta as práticas caluniosas, injuriosas e difamantes do passado ao postar, depois retirar outra montagem grosseira- falso vídeo - contra o oposicionista Flávio Dino.

Luís Pablo, filho de Cardoso repercute a montagem grosseira do pai. Um ator foi contratado para fazer-se passar por um detento de Pedrinhas- ele acusa Flávio Dino de chefiar o Crime Organizado.

Na "investigação" o "delegado" tem a voz mixada. O "detento" deve sumir como Reis Pacheco- acusaram Cafeteira de mandar assassiná-lo. Pacheco reaparece depois da vitória de Roseana. 

Dino não costuma deixar aleivosias(mentiras) sem resposta/punição. Cardoso já desmente a própria postagem. Mas ela "ganhou" o Maranhão. E o filho, Luís Pablo a mantém na pauta.

Até quando estes escroques vão praticar impunemente crimes dessa natureza. Sei que pagou em 1990. Imagino pelo "modos operandi" ser a mesma "mão que afaga os caridosos".

Tinham que ser eles : os "Caridosos".   Como sempre digo : "o mal não dorme". Mas o bem vencerá para o desespero destes crápulas que infestam a blogosfera.

BANDIDAGEM BOTA PRESSÃO E ROSEANA SARNEY RECUA : IVALDO BARBOSA NÃO ASSUME A SEAJAP

O "busílis de questione"- o x da questão -  fator responsável pela onda terrorista  que abala a Capital não é apenas a transferência de presos.

A São Luís III- para onde os presos estão sendo transferidos-é considerada de "segurança média". Portanto seria motivo para solicitar transferência. 

As de "segurança máxima" estão em construção, com entrega prevista para 120 dias. Não seria estratégico motins e ataques com tanta antecedência.

A governadora Roseana Sarney saiu do casulo. Durante as festividades(15 anos ) da fábrica de refrigerante "Psiu", ela entregou o serviço :

"Eu não tenho medo. Eles estão fazendo esta balbúrdia, porque não querem ir para o presídio de segurança máxima, que nos vamos entregar". Psiu.

Santa inocência. Bandido não quer cadeia nem para comer chocolate "Sonho de Valsa". Mas se ainda vai entregar, porque alertar. Ela não tem jeito. Psiu.

A realidade :

Anunciaram Ivaldo Barbosa para Seajap. O amadorismo do governo custou caro para São Luís. Bonde/PCC ordenaram ataques simultâneos.

Roseana Sarney não segurou a pressão. Bonde dos 40 e o Primeiro Comando da Capital(PCC) não aceitam Ivaldo Barbosa na Seajap.  

Foi nomeado o Defensor Público Paulo Guimarães para o comando da Seajap. Bonde dos 40/PCC suspenderam os ataques após as negociações.

O governo teria chegado a este nível de negociação com a bandidagem, temendo a repercussão dos ataques na candidatura de Edinho Lobão. 

Maranhão minha terra. Cadê meu facão?

DE PORTAS FECHADAS : POVO QUER O EXÉRCITO NAS RUAS

No início do 4° mandato a frente do Poder Executivo- foram 14 anos(1995 a 2002; 2009 a 2010; 2010 a 2014) sentada no governo - Roseana Sarney mandou Ricardo Murad tranquilizar o povo. 

O "Javali"- Ricardo Murad - cumpriu as ordens, bêbado exagerou e disse em entrevista coletiva : "O povo do Maranhão pode voltar a botar as cadeiras nas portas".

No triste fim do "pior governo da vida de Roseana Sarney" os bandidos mandam na Capital. Queimam, assaltam, destroem, metralham medindo força com a Polícia Militar.

De portas fechadas, cadeiras guardadas o povo quer o Exército Brasileiro nas ruas. Por favor alguém de bom senso, com autoridade e competência legal requeira a urgente medida. 

SÃO LUÍS EM CHAMAS E ROSEANA SARNEY NO RUPINOL

BEIJO DE LÍNGUA : IMAGENS DO JORNALISTA LIGADO A CÚPULA DA IGREJA CATÓLICA PODEM SER ENCAMINHADAS PARA O VATICANO

O blog teve acesso as imagens de um jornalista ligado a cúpula da Igreja Católica Apostólica Romana aos "trancos e amassos", com um "operário da causa" na boite Metalúrgica no Centro Histórico.

Encostados em "grossas paredes" jornalista e operário beijam-se de forma sôfrega, libidinosa sem importarem-se com as filmagens/fotos entre as lacunas das colunas. Os corpos parecem se unir em "apenas um só".

As imagens fogem dos padrões do Blog do Cesar Bello. Mas devem ser encaminhadas ao Vaticano. Trata-se de "amor bandido", posto que o "operário" está em Pedrinhas cumprindo pena. Por isso o interesse na causa?

Tudo ao som de Bruno/Marrone e trance.

21 de setembro de 2014

HORÁRIO ELEITORAL É COMO NOVELA : NINGUÉM QUER PERDER O FINAL

O Horário Eleitoral Gratuito é como novela- ninguém quer perder o final. Os atores principias- o vilão e o bom moço já estão definidos. Coadjuvantes, participações, figurantes não somam 1%.

Encontrei "Zé Cafifa" que de "borra" virou "bagaço da laranja". "Zé Cafifa" mordeu uma ponta boa dos 3 milhões que circularam na boleia de uma cadeira de rodas. Ele jura que se elege vereador na Capital.  

Pedrosa começou bem, mas deixou a "baba de Bobó Junior"- Haroldo Saboia - babar/ gaguejar o discurso. Bobó Junior é outro que pensa em se eleger vereador de São Luís. "Bobó Junior" perdeu o trem da história.

Saulo Arcangeli ficou entre anjos e arcanjo- o anjo principal - Marcos Silva desmascarou "Bobó Junior", definindo-o com o projeto burguês fracassado dos Diários Associados. 

Josivaldo Correia foi o mais éticos dos candidatos. Não fez o jogo contra ou a favor de ninguém. Defendeu suas respeitáveis utopias. Recomendo-lhe uma fonoaudióloga.

Não percam os capítulos finais da novela de "Vacilo" o "Carrasco". É hora de ensinar  o eleitor a votar. Em quem? Como ? E em que ordem ? Governador/ Senador.

Senão termina a campanha como o português, que condenado pediu mil pacotes com cigarros. Esqueceu de pedir o fósforo. Saiu da cadeia perguntando : quem tem isqueiro/ fogo?  

BRUNO MARRONE OU BIBA LEONE ? ELE DEU BANDEIRA NO DEBATE DA BANDEIRANTES

Tentei avisar previamente ao comando de campanha comunista do "circo-eleitoral" armado na TV-Bandeirantes. 

As 16 horas recebi telefonema da suposta recepção de uma "sauna" localizada na Rua da Savedra/Centro :

- "Bruno Marrone" esta aqui no colo de "Coca-Cola de Quatro Li Traço". Ele disse que vai jogar "pedrinhas no comunista".



Perguntei : não é o biba Leone- aquele que tem fotos beiço com beiço na Boite Gay Metalúrgica no Centro Histórico ?

Não é "Bruno Marrone". Tá ele "Dom Kim" e "Cíntia Sapequara"- aquela biba da Difusora. Eles estão combinando sacanear o comunista.

Tentei avisar o comuna, mas as linhas telefônicas estavam ocupadas. O comunista não pode se expor tanto. Doravante a coisa vai piorar.

Imagina se a "Cúria da Igreja Romana", botar as mãos nestas tais fotos "beiço com beiço". Eu boto ou não boto as fotos "beiço com beiço?

Detalhe : "Coca-Cola de Quatro Li Traço" está querendo receber de "Bruno Marrone" por 35 centímetros- saiu10 reais cada centímetro.





OSCILAÇÃO DE PESQUISA É PARA OPOSIÇÃO MORDER A LÍNGUA : IBOPE PREPARA GOLPE DOS 30 %

Depois da forte pressão da blogosfera sob o Ibope, os estrategista do governo querem fazer a oposição morder a própria língua. No jogo de cena até Ricardo Murad aparece contestando o Ibope.

ricardo murad 

Na primeira pesquisa Ibope, Edinho Lobão ficou a 12 pontos percentuais de Flávio Dino. Murad comemorava: "Estamos virando/Ibope/Diferença  de apenas 12 pontos/Vamos para cima".

Os governista pensam dar o golpe dos 30% na terceira e última pesquisa do Ibope. Como ? "Doando" 10% dos que não responderam, ou não sabem para Edinho, retirando 8% de Dino.

"Ex positis"(diante do exposto), Edinho saltaria de 27 para 37%, Dino cairia de 48 para 40%. Empate técnico. Quem poderia reclamar do Ibope depois de elogiar a segunda pesquisa?

Neste caso morder a língua é pior do que veneno de cobra naja. Seguro morreu de velho. Não tem essa de acreditar que o "governo jogou a toalha". Ibope é Ibope, Sarney é Sarney, Lobão é Lobão.




20 de setembro de 2014

SOB PRESSÃO IBOPE RECUA : DINO(48%)/EDINHO(27%), MAS DIZ QUE 16% NÃO SABEM OU NÃO RESPONDERAM

A segunda pesquisa Ibope registra 48% das intenções de votos para Flávio Dino, contra 27% de Edinho Lobão. Mas 16% não sabem ou não responderam. Seria o preparo para o golpe dos "30%"? Aposto que sim.

Na primeira pesquisa Ibope Dino aparecia com 42%, contra 30% de Edinho. Sob forte/constante pressão da blogosfera o Ibope recuou. Dino agora cresceu 6%(de 42 para 48%), Edinho caiu 3%(de 30 para 27%). 

O Ibope tenta se credibilizar na segunda pesquisa, esperando que a oposição "baixe a guarda". O golpe em cima dos 16%(não sabem/não responderam) viria na terceira pesquisa. É temerário encher a bola do Ibope. 

AMADORISMO EXPÕE A POPULAÇÃO : NOTÍCIA DA NOMEAÇÃO DE IVALDO BARBOSA EXPLODE PEDRINHAS E TOCA FOGO NA CAPITAL

Roseana Sarney não tem mais condições de ficar a frente do Poder Executivo. A governadora perdeu o comando das Polícias, consequentemente a capacidade de controlar/prevenir/reprimir a onda de criminalidade.

A permanência de Roseana Sarney a frente do governo estadual expõe toda a população do Maranhão. Os bandidos dominaram as Penitenciárias na Capital, dando comando para assaltos/incêndios/mortes em São Luís.  

A simples informação da nomeação do coronel Ivaldo Barbosa para Secretaria de Administração Penitenciária "explodiu" Pedrinhas e "incendiou" a Capital. Faltou estratégia para substituição no comando da SEAJAP.

Era previsível que a presença do Coronel Ivaldo Barbosa no comando da SEAJAP provocasse motins nos presídios e incêndios na Capital ? É óbvio que sim. Faltou tato para pegar de impacto os comandos criminosos.

Quais as consequências do continuísmo Sarney/Lobão para a Segurança Pública do Maranhão? O amadorismo, a falta de profissionalismo é mais do que uma verdade, é um crime contra todos os maranhenses. Que o próprio povo se livre deste destino pelo voto.

"Organismos do Sistema de Segurança Pública tomaram conhecimento das ameaças através de interceptação de telefonemas. Na sua comunicação, por volta das 22h51, Dragão disse a seus comandados: “Tem que botar pra queimar ônibus e atacar os vermes. Vê aí à casa do vermão do Ivaldo e dá ataque soviético lá também”.

EXPLODIU EDINHO : "ARREGAÇARAM PEDRINHAS"

UMA MORTE SALVARIA A CAMPANHA DE EDINHO ? DESESPERADOS COM A DERROTA PARTIDÁRIOS DE EDINHO ADOTAM O VANDALISMO

Não existe mais esperança de vitória no comando da campanha de Edinho Lobão. A ordem seria partir para o confronto com objetivo de gerar uma "vítima de campanha"?

Diferentemente de "Reis Pacheco"- dado como assassinado por vingança dos oposicionistas, que reapareceu depois da vitória dos governistas, agora a morte pode ser real.

Desesperados com a iminente derrota, partidários de Edinho adotam o vandalismo na fase final de campanha, estimulando o confronto entre os jovens para "inaugurar cemitério".

Uma morte salvaria a campanha de Edinho Lobão? Todo cuidado é pouco. A juventude dinista deve ser orientada rejeitar o confronto físico, como o ocorridos nos dias passados.

Uma vítima de campanha é tudo que eles querem. 





FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...