9 de agosto de 2014

SOBRE A ESTAFANTE ROTINA DE TRABALHO DOS LOBÃO : QUEM ESTA MENTIDO EDINHO OU PAULINHA?

CAMPANHA NA TELEVISÃO COMEÇA NA PRÓXIMA SEMANA : "ERA O MOMENTO DO GOVERNO CRESCER COM LUÍS FERNANDO"(ROSEANA)

A governadora Roseana Sarney conversou informalmente com alguns jornalista e blogueiros. Instada a falar da campanha disse que a próxima fase- horário gratuito/ debates era o momento do crescimento do outrora candidato governista, Luís Fernando Silva.

"Luís Fernando é extremamente competente, estava talhado para me substituir. Infelizmente o grupo entendeu de mudar o candidato. Perdemos tempo, espaços conquistados, articulações que não vamos recuperar. O horário gratuito e os debates eram possibilidades de virada".

Edinho Lobão teve péssima participação em entrevista recente na TV Guará. Na segunda-feira(11) retorna a emissora. A sabatina será gravada as 16 horas e exibida as 19:30. Edinho nem em pesadelo aceitaria a participação do blogueiro Cesar Bello. 

Edinho Lobão tentará corrigir a artificialidade dos gestos/posturas, a "impossstação" excessiva da voz com enfase no grave e principalmente passar conhecimento/propostas reais sobre a realidade do Maranhão.

 As principais pérolas de Edinho:

- Vou implodir Pedrinhas;
- Roseana vai se aposentar, eu vou entrar no lugar dela;
- Vou fazer o Maranhão mais rico e mais pobre;
- Zero vergonha, acordo cedo, as 9 horas da manhã.



BOMBOM DE ALHO OU PICOLÉ DE CHUCHU ? "SE ARREPENDIMENTO MATASSE EU JÁ ESTAVA MORTA" (ROSEANA)

10 
Edinho 01

20 


Edinho 02

30


Edinho 03




É O "PAU QUE DÁ DE SOBRA" NA CERCA VELHA SARNEY/LOBÃO : PREFEITO DE APICUM- AÇU - AQUELE RESPONSÁVEL PELA MORTE DE 8 CRIANÇAS EM PAU- DE -ARARA APOIA EDINHO E ADRIANO SARNEY

A campanha de Edinho Lobão tem o apoio hipotético da maioria dos prefeitos. No meio destes tem uns que ao apoiar derrubam. São os famosos "cerca-velha", pau de sobra nas construções eleitorais do grupo Sarney Lobão.

É o caso do prefeito de Apicum-Açu(PV), Claudio Cunha- aquele responsável pelo transporte escolar em pau- de- arara que resultou na morte de 8 estudantes. Ele apoia Edinho Lobão e Adriano Sarney. Eles o livram dos processos?

Edinho Lobão e Sarney Neto, o Adriano Sarney ignoram, mas o povo não esqueceu ainda o trágico acidente. Tudo porque Claudio Cunha não observou a determinação do Ministério Público. Como andam as investigações ? Eles precisam uns dos outros.

Jovens morrem, velhos choram e jogo político continua o mesmo, protegendo aqueles que prometem um punhado de votos. Mas a surpresa vai ser grande em 2014. O povo quer mudar.


GUIMARÃES : NÃO DEU TRINTA/ PEDE PARA SAIR ANTES DOS DEBATES

A governadora Roseana Sarney diz  que com a proximidade dos debates na televisão, aumenta sua convicção de Luís Fernando Silva era o melhor candidato governista.

A tese de que Luís Fernando não empolgava caiu por terra. A fase inicial prioritariamente nas ruas, carreatas/ passeatas revela que Edinho não dá audiência com eleitores.

Edinho Lobão não conseguiu reunir 30 ouvintes em Guimarães. Foi um fiasco a reunião com a desgastada prefeita Nilce Farias. Pede para sair antes dos debates.

Na cidade de Guimarães, administrada pela peemedebista Nilce Farias, o candidato da mão grande, Edinho Lobão, não conseguiu reunir vinte pessoas no comício realizado no final da tarde desta sexta-feira.  

8 de agosto de 2014

FEDEU : ROSEANA SARNEY PEDE PARA JOÃO ALBERTO SE FASTAR DA CAMPANHA DE EDINHO LOBÃO

Roseana Sarney não esconde dos mais próximos, considerar João Alberto ultrapassado politicamente. Alberto ainda é muito forte juntos ao patriarca/matrona Sarney/Marly respectivamente.

Roseana Sarney impôs inicialmente alguns requisitos para participar da campanha de Edinho Lobão. Ricardo Murad/ Fernando Sarney deveriam estar longe das articulações políticas/ doações financeiras. 

Roseana sabia que ambos quando não cagam na entrada, cagam na saída. Ricardo Murad tem fama de desagregador, ainda mais considerando o interesse em eleger a filha, o sogro e o empregado.

Mas quem teria literalmente cagado ? João Alberto em comício em Santa Inês. O vexame/ apelo chegou ao casal Sarney/Marly. Roseana quer  João Alberto fora da campanha de Edinho Lobão.

"João Alberto ainda tem muito do padrinho de batismo, Vitorino Freire : a forma agressiva, o insulto, a intimidação. Isso nunca fez sentido. Agora então! Chamar Dino de Satanás foi a aposentadoria".

Tá na hora deles jogarem gamão.

OS NÚMEROS E OS TRAÍRAS : ZÉ REINALDO SÓ PRECISAVA DE 1% DE CADA TRAÍRA





CU (CLAUDIO UMBERTO) PLANTA MAIS UMA A PEDIDO DE SARNEY

Ex-Ministro de Fernando Collor, Cláudio Umberto, o CU tem coluna eletrônica especializada em plantar notícias em Brasília para repercussão regional.


Cláudio Umberto, o CU diz que "Flávio Dino tenta convencer o eleitorado católico que acredita em Deus". Ele descontextualiza as declarações de Simplício Araujo.


Araújo se reportou ao jogo sujo de Sarney/Lobão, querendo passar a ideia de que todo comunista é ateu. CU(Claudio Umberto) plantou para Sarney.


João Alberto se cagou no comício de Santa Inês , chamando Dino de Satanás. Não convenceu nem Roseana Sarney, que se abanava para espantar o fedor.


Agora é CU(Claudio Umberto).

COMITÊ FRALDÃO DE ANDRÉA MURAD : CARRO DE POLÍCIA/ TRANSPORTE ESCOLAR

A ostentação da campanha de Andréa Murad, a "Dedéa" tem dado o que falar. Ninguém menos que Duda Mendonça assina o marketing.

O "M" de mulher é uma mensagem velada- aquela que não aparece, para lembrar "Murad", o Ricardo. Mas comparações outras lembram cães de raça.


Vídeo no Youtube mostra o "Comitê Fraldão" de Andréa Murad- lembra aquelas fraldas grandes,  com carro de polícia / transporte escolar.

Estariam a disposição? 

O JEITO MURAD DE SER/CANDIDATURA DE ANDREA MURAD SOB O SIGNO DA CORRUPÇÃO : DOAÇÃO COM INDÍCIOS DO TOMA AGORA/ DEPOIS O GOVERNO ME PAGA

A Proenge Engenharia conseguiu proeza de receber em dias, no ano de 2014 a "bagatela" de mais de mais de 13 milhões da Secretaria de Saúde/ Caema- órgão dirigidos com "as mãos grandes" de Ricardo Murad.

Não é que essa mesma Proenge Engenharia fez doação no valor de 40 mil reais, para a campanha de Andréa Murad. Coincidência ou corrupção? A candidatura de Andréa Murad, a "Dedéa" nasce sob o signo da corrupção.

É o jeito Murad de ser.

Proengue  receita 1

andrea (2)

COM DINO NÃO TEM 30% : PASSADO LIMPO/ HONRADO DO OPOSICIONISTA ATRAI O EMPRESARIADO

O passado limpo/ honrado do candidato oposicionista Flávio Dino atrai a atenção do empresariado local/ nacional/ internacional.

"Flávio Dino é a certeza de que não teremos que desembolsar ilegalmente 30% dos nossos lucros, indevidamente para terceiros", diz um empresário.

"Torço que o empresariado brasileiro, o trade turístico internacional participem da libertação do Maranhão, com doações limpas", augura o eleitor.

Flávio Dino abriu site para doações, onde todos os interessados- do menos abastado ao empresariado, na libertação do Maranhão podem participar.

Que venha a doação voluntária/ interessada no crescimento no crescimento real da economia do estado ! Que aconteça a libertação do Maranhão.

"Maranhão/ Maranhão/ A liberdade é um sol que nos dá vida/ a liberdade é um sol, que nos da vida". Dá-lhe Dino.