14 de julho de 2014

NO MÍNIMO IMORAL : CONTRATO DE ALUGUEL DA EMPRESA DE EDINHO LOBÃO COM A SECRETARIA DE SAÚDE

Fachada do prédio onde deveria funcionar o hospital do câncer
A tomografia do câncer- corrupção/tráfico de influência que mata e elege há 50 anos.

O candidato Edson Lobão Filho apresentou na mídia governista, justificativa  para o contrato de aluguel firmado entre a Incorporadora Difusora- Edinho teria 90% das ações, e a Secretaria de Saúde loteada por Ricardo Murad.


Trabalhadores começaram neste sábado a "reforma" do prédio de Edinho Lobão alugado para o governo do estado
É com pedra/capim que eles querem tratar que tem câncer?

Edinho Lobão diz que em obediência ao artigo 1, inciso II, letra i da lei 64/90- Lei da Desincompatibilização, afastou-se da direção da Difusora Incorporações antes de assumir a vaga do pai, Edson Lobão no Senado.

Ocorre que inciso 1, da Lei da Desincompatibilização determina : "Para concorrer a cargo eletivo, impõem-se que o sócio-gerente se afaste de suas funções nos  6 meses anteriores ao pleito".

Tem muito pano para as mangas dos paletós dos advogados e togas dos juízes. Mas é no mínimo imoral, o aluguel do prédio residencial(Condomínio Paris), de propriedade do candidato Edinho Lobão. 

Será que tudo que ele gosta é ilegal, imoral ou engorda ?

O CÂNCER POLÍTICO : ALUGUEL DE PRÉDIO DO CANDIDATO EDINHO LOBÃO É A TOMOGRAFIA DA CORRUPÇÃO QUE MATA/ELEGE HÁ 50 ANOS

A descoberta de um contrato imobiliário(30 mil mensais) entre o candidato Edinho Lobão(Difusora Incorporadora) e Ricardo Murad(Secretaria de Saúde do Estado) é a tomografia da corrupção que mata/elege há 50 anos.

Edinho consegui a proeza de alugar para Ricardo Murad, desde janeiro de 2014, pela bagatela de 30 mil reais, um prédio caindo aos pedaços na entrada da boite Zero/Um. Qual a finalidade ? Tratamento de portadores de câncer.

A oposição "garimpou" bem e partiu investigar os detalhes da avença. Comprovada a ilegalidade- o Senador Lobão Filho contratando com a Secretaria de Saúde, a candidatura de Edinho não vale um comprimido de pavermina.  

IMPUGNAÇÃO DA CANDIDATURA DE EDINHO LOBÃO : TRAVOU DOAÇÕES DE CAMPANHA E AVANÇOS NAS INTENÇÕES DE VOTOS

A impugnação da candidatura de Edinho Lobão travou as doações de campanha e os avanços nas intenções de votos. "Os empresários estão desconfiados e o eleitorado saturado", disse um membro do stafe do candidato.

Nas próximas horas será possível auferir os estragos, ou não da impugnação. A pesquisa Exata/Guará(realizada entre 10 e 15 de julho)- a mais repeitada do Maranhão, definirá se Edinho vai "pra frente", ou fica atrás.

Vale a pena esperar de novo.

MATA : FELIPÃO NA CAMPANHA DE EDINHO LOBÃO

Um vídeo/áudio com imagem e voz de "Naná de Felipão- aquele ex-segurança de Ricardo Murad/Pinto da Itamaraty promete bombar na internet.

Felipão é dono da "Nanasel Segurança". Segundo fontes regueiras, "Naná de Felipão" integra a equipe de segurança do candidato governista Edinho Lobão. 

Mata.

EDINHO NA LISTA DOS IMPUGNADOS : SE CONSTAR NOS FICHAS-SUJAS ACABA A CANDIDATURA GOVERNISTA

A relação dos impugnados foi divulgada na noite do domingo(13) pelo TRE. O candidato governista Edinho Lobão está na relação. Motivo? Supostamente ter celebrado contrato de aluguel de imóvel(30 mil reais) com a Secretaria de Saúde do Estado.


Na quinta-feira(17) está prevista a divulgação dos "fichas-sujas". A coordenação extra-oficial da campanha de Edinho Lobão(Edson Lobão/José Sarney), esta apreensiva com a possibilidade do candidato Edinho Lobão constar na lista.

Apesar das várias condenações criminais, Edinho Lobão diz ter recorrido de todas, conseguindo provar sua inocência. A dificuldade em opinar, é porque todos os processos contra o candidato governista, correm em segredo de Justiça.


Edinho Lobão na relação dos "fichas-sujas", a candidatura do governista acaba na quinta-feira(17). As providências legais cabíveis devem ser tomadas, tanto em relação a impugnação quanto a suposta possibilidade de ser "ficha-suja".

13 de julho de 2014

NEY MAR NEM MESSI : VENCEU O COLETIVO


DESCOBERTO COMO LARANJA NA PROVETA DE EDINHO, "ZÉ CAFIFA" AUTORIZA BANDIDEÇA INVERTER OS FATOS

O candidato do partido Pátria Livre, José Luís do Lago Neto, o "Zé Cafifa" foi descoberto como laranja na proveta da campanha de Edinho Lobão- "Cafifa" tentou encafifar a presença de Eduardo Campos(PSB) no Maranhão, em apoio a Flávio Dino.

Depois do "chega pra lá" de Eduardo Campos(PSB) em "Cafifa", proibindo-lhe aparecer nos eventos entrevistas/reuniões/passeatas da pauta organizada pelo PPS de Eliziane Gama, "Zé Luís" quer inverter a sarno-laranjada, dizendo-se assediado neste sentido pelos comunistas.

Zé Luís, o "Cafifa" quer fazer como "Faísca"- aquele descuidista que furtava na Rua Grande, quando descoberto furtando, olhava/apontava para a frente e gritava escandalosamente : "pega o ladrão, pega o ladrão".

"Cafifa" autorizou "Bandideça" a fazer postagem, invertendo os fatos. A agência de publicidade que faz a campanha de "Cafifa" é capitaneada por Vinícius Nagem- aquele ex-advogado da Cemar, filho Cel.Sarneísta Julio Abud Nagem.

É só fazer o link que a verdade aparece. Não tem como esconder a verdade dos fatos. Será que Fernando Sarney ainda banca a ideia? Depois do "chega pra la de Dudu", eu duvido.

CAMPANHA DE EDINHO LOBÃO : CLIMA DE DESÂNIMO/ MEDO/ DERROTA/ LAVAGEM/ IMPUGNAÇÃO

O clima nos estúdios da Focus Publicidade é de desânimo/ medo/ derrota/ lavagem/ impugnação. As pesquisas não tem números otimistas, o principal adversário- Flávio Dino imprimiu ritmo inesperado.

Depois da derrota do Brasil(0) para a Holanda(3), o marketing de Edinho Lobão ficou com medo de perder por lavagem- larga vantagem de Dino, chegando até arquivar os ataques ao prefeito Holanda Junior.

A impugnação da candidatura de Edinho expõe as relações perniciosas entre o candidato governista e a Secretaria de Saúde(Ricardo Murad). Edinho é beneficiado com contrato de aluguel de imóvel- 30 mil mensais. Escândalo!

O marketing de Edinho Lobão se perdeu no tema de campanha- #Pra Frente Maranhão#, vinculando o candidato a derrotada Seleção Brasileira. Porque não vincular Edinho a Dilma no mote de campanha?

Não precisa ser  "Edinho o candidato da Presidente Dilma". Mas algo subliminar,  associando o Estado do Maranhão/Edinho ao governo Federal/Dilma. Esse é "o caminho, a verdade  e a vida", da campanha de Edinho.

#Pra Frente# é forçar a barra. Mas descer pode significar ascensão ? Escuta aí. Lá vem o Brasil, descendo a ladeira.

12 de julho de 2014

AMADORISMO DA EQUIPE DE MARKETING ATRASA CAMPANHA DE RUA DE EDINHO LOBÃO

A equipe de marketing de Edinho Lobão cometeu erro primário. Relacionaram subliminarmente- de forma indireta, o lema da campanha #Pré Frente Maranhão# ao hino que embalou a Seleção Brasileira nos anos 70.




A vexatória derrota(7 a 1) contra a Alemanha, obrigou a mudança de todo material de campanha. Fica a expectativa para a mudança  do slogan de campanha. O que vem criticará a "mudança só nas coleiras".

O amadorismo custará caro ao governista. Edinho tem estrutura financeira para aumentar o volume de campanha- as intenções de voto. Mas não o fez com planejamento prévio/profissional.

O atraso patrocina 10 fora "da rua". Começando na quarta-feira(16), Edinho Lobão tem pouco mais de 1 mês- antes da propaganda gratuita na televisão, para consolidar com superioridade a imagem junto ao eleitorado.

A partir de 19 de agosto começa a propaganda gratuita na Televisão. Aí começa a maior dor de cabeça para Edinho. Serão 43 dias ininterruptos de pancadaria forte, de todos os candidatos, "pra riba" de Edinho.

Eleição se ganha com a soma da campanha de rua, multiplicada pelo marketing na televisão. No final o eleitor estará contagiado, ou não pelas duas estratégias. Portanto, estes 10 dias de atraso valem 1000. 


MÉDIA BURRA : CAMPANHA DE EDINHO EM RITMO DE JOGO DE CONSOLAÇÃO

A campanha de Edinho Lobão segue em ritmo de consolação- apenas para cumprir tabela. O #Prá Frente Maranhão" parou, empacou como lobo com medo da taca.


Deputados, prefeitos, vereadores, lideranças políticas ainda não viram "um centavo do bilhão". Estão esperando como caveira sentada no banco.


Todos acreditavam o natural cre$cimento de volume de campanha do candidato governista. A "inér$ia" desapontou a classe política. É só "migué".

Para piorar o de$contentamento, a "múltipla coordenação de campanha"- Márcio Coutinho, Gilson Barros, Clodomir Paz e Yedo Lobão.

Do quarteto a média é burra : dois novatos(Coutinho/Barros) + dois ultrapassados(Paz/ Lobão). Panela que quatro mexem....

Yedo Lobão está fora do mundo político desde que foi agraciado com o cargo de Conselheiro do TCE- no fim do governo Lobão(1994).

Aos 70 anos de idade, Yedo Lobão parece aqueles juízes   velhinhos da Corte Inglesa. Esse é o ritmo/imagem da campanha de Edinho.



11 de julho de 2014

CAMPANHA GOVERNO/2014 : ESBOÇO PRELIMINAR E RECIBO PARA O FUTURO

A campanha eleitoral para o governador do Maranhão(2014) apresenta esboço e recibo. O esboço preliminar mostra Dino determinado, Edinho vacilante, Zé Luís Lago laranja dos sarno-lobistas.

Dino largou na frente, recebeu candidato a presidente, foi para Rua Grande- principal artéria da Capital, segue galopante em caminhadas por Imperatriz- 2º reduto eleitoral e João Lisboa- simbolismo afetivo na terra do pai.

Edinho recuou, "deu para trás". Do tema de campanha à estratégia eleitoral. O tema #Prá Frente Maranhão#, relacionando-se a vexatória derrotada Seleção Brasileira deve ser modificado. Qual será?

A estratégia governista usa o folclórico "Zé Luís", o "Zé Cafifa"- em alusão a ligação com Cafeteira, como "funda e flecha" contra Dino. "Zé Cafifa" tem a missão de desgastar as relações eleitorais Dino/Lago.

"Zé Cafifa" foi abatido em pleno voo inicial, no Aeroporto Hugo Machado. "Cafifa" foi afastado da campanha do 1º presidenciável- Eduardo Campos, a pisar no concorrido "palanque múltiplo" de Flávio Dino".

O recibo antecipado da vitória de Flávio Dino vem da Assembleia Legislativa. Os deputados estaduais, principalmente os governistas aprovaram a emenda impositiva- do jeito que for aprovada e para todos.

A emenda impositiva obriga o futuro governante, cumprir a indicação/destinação dos recursos aos municípios/entidades da forma aprovada em plenário sem favorecimentos, ou vetos políticos do futuro 1º mandatário.

Põe na conta de Dino.


10 de julho de 2014

MIJADA : EDUARDO CAMPOS TIRA "ZÉ LUIS" DA CAMPANHA

O presidenciável Eduardo Campos detonou Zé Luís Lago, o "Zé Cafifa" na descida do avião no Aeroporto Hugo Cunha Machado.

Campos deu uma sonora mijada em "Zé Cafifa" : " a pauta deste evento foi promovida pelo PPS da companheira Elisiane Gama, não atrapalhe."

Zé Luís, o "Zé Cafifa" foi retirado da campanha de Campos. "Cafifa" não foi visto durante as entrevistas/ reunião/ caminhada. "Xô Cafifa".

PAPAGAIO DE PIRATA : "ZÉ CAFIFA" NO MEIO DE FLÁVIO DINO, EDUARDO CAMPOS E MARINA SILVA

O folclórico médico "Zé Luís" foi alcunhado de "Zé Cafifa"- mistura de "Zé Luís" com Cafeteira", posto que  imitava Cafeteira no andar, falar, olhar.

 .

"Zé Cafifa" é  candidato a governador "Denorex"- o que parece, mas não é. A mídia sarneista tem usado "Zé Cafifa" para gerar divisão na oposição. 

A estratégia é tão escandalosa que o EMA(Estado do Maranhão) publica hoje(10), declaração de Zé Luís, o "Zé Cafifa" em meio a matéria de Edinho.

"Zé Cafifa" vai para o caminhada de Flávio Dino/Eduardo Campos/ Marina Silva como "papagaio de pirata"- forçando a barra no ombro.


"Zé Cafifa" governador é uma invenção de "Zé Bandalha"- Zé Sarney&Cafeteira, para levar a eleição para o 2º turno, com 6 candidatos.