13 de dezembro de 2014

LAVA JATO ACERTOU NO ÂNGULO NO MARANHÃO : MULA DE YOUSSELF TRANSPORTOU 900 MIL ATÉ O PALÁCIO DOS LEÕES

As luxuosas dependências da  Palácio dos Leões não serviram apenas para as  mordomias dos seus inquilinos. Foram também utilizadas como local para acerto/entrega de propina, conforme as investigações da "Operação Lava-Jato". A "casa caiu", o "palácio ruiu".

006

A Revista Veja revela neste fim de semana(13/14), como o "mula" do doleiro Alberto Yousself, o espanhol Rafael Ângulo Lopes transportou 900 mil até o Palácio dos Leões, supostamente tendo como destino o bolso da ex-governadora Roseana Sarney.

Money delivery: Acompanhado de seus advogados, Rafael Ângulo Lopez negocia um acordo de delação premiada com a Justiça. Durante anos, ele distribuiu dinheiro desviado da Petrobras a “clientes” famos do esquema de corrupção

A "Operação Lava Jato" acertou no ângulo no Maranhão. De acordo com a Veja, Ângulo esteve três vezes no Maranhão, carregando 300 mil em cada viagem. Toda a "bufunfa" teria sido entregue ao Chefe da Casa Civil, João Abreu dentro do Palácio dos Leões.


Rafael Ângulo teria acertada delação premiada. Roseana Sarney saiu do Palácio dos Leões, justamente na semana em que as revelações tornam evidente que a ex-governadora  recebeu propina. Quem alertou Roseana Sarney para o "corre que a polícia vem aí"? Esse "Aluizinho"!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...