22 de novembro de 2014

ATENÇÃO TRANSIÇÃO PLANO DE DEFESA CIVIL URGENTE : CHOVE FORTE NO PIAUI

O governador eleito Flávio Dino tem que se antecipar a possibilidade de catástrofes com a chegada das fortes chuvas no Maranhão. Todos os anos é a mesma coisa- enchentes/prejuízos no campo e mortes na Capital.

No Piaui as chuvas começam a abrir crateras nas estradas. Roseana Sarney diz ter asfaltado, interligando as sede dos municípios aos povoados. Este inverno promete ser rigoroso. Que tal um Plano de Defesa Civil ainda na transição?

Todos aplaudiriam o espírito público do governo que sai/ do governo que entra. A prevenção de maiores proporções das enchentes é o melhor/maior resultado da propalada transição. Aposto nos resultados e bom senso de todos.

2 comentários:

  1. R Cavalcante07:46

    O governador Flavio Dino está se municiando com o que ha de melhor . Uma visão altamente técnica sem nomes de figurinhas carimbadas. Um governo planejado que tem tudo pra dar certo. Vamos torcer para que aconteça.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo08:39

    Torcer, participar, colaborando com sugestões e críticas. Um abraço para Bacabal e vc Cavalcante.

    ResponderExcluir

JOGANDO VERDE PARA COLHER MADURO : BLOGUEIRO MARRAPÁ QUER IPHONE ? VAI TRABALHAR RAPAZ

  O blogueiro Leandro Marrapá está jogando "verde para colher maduro". Marrapá fez postagem inverídica informando que Aparício Ban...