21 de outubro de 2014

SARNEY ENXUGA O PATRIMÔNIO : NÃO ENTRA O CUSCUZ IDEAL/ A "FÁBRICA" DE PAPAGAIOS(PIPAS) DE ZEZÉ CAVEIRA NA AVENIDA DAS CAJAZEIRAS E A "BOCA DE FUMO" DE PEIDA RALO NO JOÃO PAULO

Diz o anedotário da sabedoria popular que Sarney só não é dono do Cuscuz Ideal/da "Fábrica" de Papagaios(pipas) de Zezé Caveira na Avenida Cajazeiras e da "Boca de Fumo" de Peida Ralo, localizada no João Paulo.


Os negócios epigrafados não rendem o suficiente para sentir "a mão invisível de Adam Smith" a moda Sarney- "o equilíbrio da economia maranhense se dará sempre, seguindo a lei de procurar/ofertar gordas propinas aos Sarneys".


Retirados do poder pela força do voto(65%) popular a família Sarney "enxuga" o patrimônio privado- teatraliza a venda do Sistema Mirante para si mesmo, usando como preposto o ex- sócio de Fernando Sarney, Paulo Guimarães, o PG.

O nome PG- tá pago - diz tudo sobre a venda.


Na rede de programação deve sumir a perseguição sistemática aos principais opositores do Sistema Mirante de Comunicações- o governador eleito Flávio Dino e o Prefeito da Capital, Holanda Junior - do quadro funcional os xiitas de Sarney.  


A Globo fez algo semelhante na programação com a ascensão do Partido dos Trabalhadores(PT) na Presidência. Como a etiqueta Sarney isso fica impossível de se acreditar. A solução foi PG para a audiência e o faturamento pelo menos continuar. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...