20 de outubro de 2014

ROBERTO ROCHA MOSTRA OS DEDINHOS DE MANIPULADOR : JOGOU ZÉ REINALDO COMO BOI-DE PIRANHA NA SINFRA PARA BARGANHAR OUTRA OPÇÃO EDUCAÇÃO/SAÚDE/SEGURANÇA

Roberto Rocha não está nem diplomado, mas já mostra os "dedinhos de manipulador" no Blog do Mônica- o dentuço Robert Lobato.


Rocha questionado quanto a importância de Flávio Dino da sua eleição para o Senado da República dimensionou da seguinte forma :

"Comecei e terminei a campanha sempre em primeiro lugar. Em nenhum momento meu principal adversário me ultrapassou", disse o ingrato.

Gastão Vieira ultrapassou Roberto Rocha - atestam as pesquisas Exata/Guará/Ibope -   três semanas antes do fim do Horário Eleitoral. Flávio Dino reverteu o quadro, pedindo para votar em Rocha.

Eu avisei : Roberto Rocha é um manipulador incorrigível. Vai dar trabalho para Flávio Dino durante 8 anos. Sabem a recente origem da "birra do filho do governador mimado"?

Rocha escalou Zé Reinaldo como "boi de piranha"- aquele boi que se usa para perder em benefício da manada" - para pleitear a Sinfra. Rocha quer barganhar das três, uma opção : 

Educação;
Saúde;
Segurança.

Flávio Dino "macaco novo" usa o seguinte critério para as indicações. Pede aos partidos 3 nomes com ficha limpa/méritos/competência para o desempenho cargo.

Desta forma quando Roberto Rocha vem de garfo Flávio Dino serve sopa. Isso é apenas o começo. Roberto Rocha disse ainda que não vai ter problema com Lobão e João Alberto.

Esse termina o mandato Sarney.


8 comentários:

  1. Anônimo16:04

    Qual é a tua, Cesar Bello? Será que há uma paixão reprimida por Roberto ROcha aí dentro do seu coração? Ou é só inveja? Recalque, talvez?! Meu filho, acorda, Roberto Rocha ganhou pq o povo assim quis! 200mil de diferença de votos não é pouca coisa não. Me sinto satisfeito do Maranhão ter eleito um senador que não faz parte do grupo Sarney/Lobão que nada faz pelo nosso estado. Só com essa mexida eu já me sinto satisfeito. Tenho certeza que Roberto vai fazer o seu trabalho como sempre fez pelo nosso Maranhão. Chupa teu dedo, cara. Isso passa.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo16:50

    Tu continua com essa paixão louca por Roberto Rocha né Bello? Se ele apoia alguém, tu fala, se não apoiasse tu ia falar, se ele da entrevista tu deturpa e acha que ele ta jogando, se não falasse nada tu iria falar também, te liberta disso cara, faz um tratamento.

    ResponderExcluir
  3. Zé Antônio17:08

    Esses caras é que são babões de R.Rocha, o inatacável, o impoluto.. Rá rá rá!
    Você tá é certo, César em denunciar as tramoias, de Bob, Mônicas e Bobões.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo17:41

    Ei César,

    Se eu fosse o Roberto Rocha já teria arrumado um macho pra vc, falei antes que ele não gosta da fruta que vc come até o caroço.

    Deixa o meu senador e procure um outro encosto.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo17:54

    Eu sou a mosca no meio dos "oio" zarolho de Roberto Rocha. Qual o trabalho de Roberto Rocha pelo Maranhão?

    ResponderExcluir
  6. Anônimo21:35

    Arrogante, prepotente, mimado e oportunista isso tudo e igual a personalidade de Roberto Rocha, se não fosse Flávio Dono, Gastao seria o senador.. Fato

    ResponderExcluir
  7. Anônimo07:06

    Zé Vieira em uma eleição deu a maior votação para Roberto Rocha que se elegeu deputado federal e desapareceu. Bacabal não foi agraciado em nada no seu mandato.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo08:54

    É a natureza do escorpião no rabo do bicho. Agora que Zé Vieira tá na pior ele não vai ver nema poeira de Roberto Rocha.

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...