23 de setembro de 2014

VÍDEO CARIDOSO É FALSO A PRIMEIRA VISTA : DELEGADO FALANDO COM A VOZ MIXADA ?

O vídeo criminoso postado nos blogs dos "caridosos" é falso a "prima face"(primeira vista). Não precisa perícia ou ser perito para chegar a esta conclusão. Não será difícil desmascará-los.

O suposto delegado interroga com a voz mixada. Qual o motivo para um delegado de Polícia não se identificar? É que ele não é delegado, apenas um pau-mandado.

A maneira do ator/detento gesticular- as mãos em gancho - são semelhantes a de um blogueiro "caridoso", que poderia estar lhe orientando na patranha contra Dino.

"Caridosos"/"miranteanos" defendem a "apuração" do vídeo  para que a mentira ganhe pernas. Basta assistir, ouvir e questionar : porque um delegado dificultaria a identificação da voz?  

O blogueiro Luís Pablo, filho de Cardoso só se deixou notificar as 10:30 da manhã desta terça-feira(23), dando tempo de mais de 12 horas para a mentira se multiplicar. 

Os "caridosos" tem histórico em truncagens eleitoreiras. Luís Cardoso montou foto com duas menores no colo de João Castelo. Castelo disputava com Lobão o governo em 1990.

Será que o velho "caridoso" foi chamado as velhas práticas? As mesas/cadeiras azuis no local da inquirição lembram as do gabinete do diretor, de uma famosa escola no Anil.

O nome do "delegado" é Arnaldo?  

3 comentários:

  1. Anônimo12:58

    Simples meu caro César.É só o Flavio pedir a P.F. que a mesma faz o rastreamento de quem e de onde foi postado.A armação é tao amadora que é capaz do rastro está aqui em São Luís,embora postado no Chile.Outro Reis Pacheco naaaaaaoooo!!!!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo13:02

    O VÍDEO TEM JEITO O CARIDOSO DE SER.

    ResponderExcluir
  3. americo23:30

    coitado desse bandido. tudo indica que será sacrificado em prol da sarneyzada.

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...