12 de setembro de 2014

SEM 30% : O RECADO DURO/DIRETO DA FIEMA PARA EDINHO LOBÃO - "QUEREMOS UM AMBIENTE FAVORÁVEL AOS NEGÓCIOS"

Os empresários/industriais maranhenses não aceitam o "instituto dos 30%". O recado foi dado pelo Presidente da FIEMA, Edilson Baldez no encontro com os candidatos Flávio Dino e Edinho Lobão :

"Queremos um ambiente favorável aos negócios". Bastava meia frase. O ambiente não está bom. Quem criou o clima de extorsão sobre os empresários nos últimos 30 anos?

A frase ecoou nas paredes da FIEMA e teve como endereço os ouvidos de Edinho Lobão- durante o governo de Edson Lobão(90/94), Edinho foi apelidado de 30%.

Mais direto seria deselegante. A FIEMA contratou a Exata para auferir as intenções de votos entre os candidatos. Os resultados dão ampla vantagem à Flávio Dino (54% e 56%) contra(24% e 26%) de Edinho Lobão.

A FIEMA deixa a postura de capacho de governos para ser protagonista do desenvolvimento do Maranhão. "Só existe um candidato capaz de oxigenar o setor", confessa um dirigente.


Um comentário:

  1. Anônimo20:03

    O MARANHÃO MUDOU! O EDILSON BALDEZ DEU O SEU RECADO, DE NÃO SUBMISSÃO DO SETOR QUE ELE PRESIDE AOS CAPRICHOS DOS PODEROSOS. PARABENS! É SÓ O QUE SE FALA NA CIDADE: NA CONTUNDÊNCIA DAS PALAVRAS DO PRESIDENTE DA FIEMA. NINGUÉM TEM MEDO MAIS DO GRUPO SARNEY.

    ResponderExcluir

ZIULKOSKI PARTICIPA DO CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO NO MARANHÃO

  Com o objetivo de reunir todos os gestores municipais do Estado, o segundo Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense, promovido pela ...