2 de setembro de 2014

PEDIRAM PARA DINO MOSTRAR HOLANDA NA CAMPANHA : ELE APARECEU COM 19 VEREADORES E DO LADO ESQUERDO DO PEITO

Flávio Dino não deixa nada sem resposta. Os governistas pediram para Dino colocar o prefeito Holanda Junior na campanha. 

A resposta desestruturou a estratégia de Edinho Lobão em São Luís. Edinho dizia que tinha o apoio da maioria dos vereadores. 

Holanda Junior aparece ao lado de 19 vereadores. O ato serviu para mostrar que a lealdade entre Holanda/Dino não é retórica de campanha.

Reuniao_vereadores

Como diz o ditado : "não se mexe em filho de Deus". Holanda tem demonstrado durante a gestão o principal atributo dos democratas : a tolerância.

Mesmo com a autorização judicial para retirar os grevistas- da educação, das dependência do paço municipal, Holanda impediu o uso da força.

Holanda já detalhou o porque da perseguição política/administrativa- para atingir Flávio Dino. Holanda não se entregou a filha do Faraó. 

Em verdade, em verdade eu vós digo : isso tem dia e hora para acabar. A tolerância de Holanda Junior só encontra comparativo na lealdade de Dino.

O exemplo serve para outras gerações. Que ambos mantenham estas qualidades- tolerância/lealdade. Amigo é coisa para o lado esquerdo do peito. Venha o que vier. O que importa é a voz que vem do coração.


4 comentários:

  1. Anônimo16:09

    Se forem igualmente a ele não vão valer de nada por que ele como prefeito está se saindo um zero a esquerda.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo16:09

    Se forem igualmente a ele não vão valer de nada por que ele como prefeito está se saindo um zero a esquerda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo09:44

      Será que você realmente está acompanhando o trabalho desta gestão? Com certeza não. O que você sabe é criticar.

      Excluir
  3. Diego17:56

    Acredito nesta parceria para melhorar São Luís pq a governadora é uma fdp que trata com indiferença os problemas da capital apénas por Edivaldo não se render à gangue na qual ela faz parte. edivaldo só pegou bomba e agora precisa de alguém que o apoie para melhorar nossa cidade.

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...