13 de setembro de 2014

EXIBICIONISMO OU MARKETING ? PAULINHA LOBÃO FINGE FLAGRANTE DE BLUSA TOMARA-QUE-CAIA

O desespero tomou conta da campanha de Edinho Lobão. Até o apoio de uma tal Coritana(Lago da Pedra) é festejado como "virada".

Paulinha Lobão aparece na campanha de "pop star". A curiosidade/ atrativo é a filha Tatiana. Mas Paulinha quer competir com a "bruta". Pode?

A competição/exibicionismo beira o ridículo, tem cenas dignas dos quadrinhos eróticos de Carlos Zéfiro, que fizeram sucesso nos anos 50/60/70.


O último lance do marketing político/erótico explora o exibicionismo de Paulinha Lobão. Ela tem histórico de fotos desinibidas na internet.

Teatralizaram um "tomara que caia" da blusinha indiana de Paulinha Lobão. O fotógrafo flagra justamente o momento da "queda da melancias"?

Tem quem acredite no flagrante. Entendo como marketing político/ erótico. Paulinha/ Tatiana Lobão viraram símbolos sexuais ? Meu Déus.

Ela ainda quer me encher de processos. Olha aí o "tomara que cai" de Paulinha Lobão, com direito a uma "biba" de um lado e um "bruto" do outro. 

Vale tudo. Tem até "corno eleitor"- o que bota a mão na "urna" da mulher, fingindo que se enganou ao segurar o bruto do "pé-de-pano" na entrada da "perseguida".

paulinha

Um comentário:

  1. Anônimo10:49

    Rapaz os carros da Graça Paz hj amanheceram fazendo propaganda para o Flávio Dino em Coroatá

    ResponderExcluir

SEBRAE : PROJETO MARANHENSE CONCORRE NA ETAPA NACIONAL DO PRÊMIO EDUCADOR TRANSFORMADOR

  Correalização do Sebrae, Bett Brasil e Instituto Significare, premiação vai ter campeões anunciados nesta quarta-feira (24), durante event...