1 de agosto de 2014

FAZENDO OUVIDOS DE MOUCO : ROSEANA SARNEY NÃO ESCUTA APELO DO PUBLICITÁRIO ELSINHO MOUCO

O Ministro Edson Lobão procurou Duda Mendonça para marqueteiro da campanha de Edinho. Por razões comerciais, Duda não queria assinar a campanha governista, sabidamente derrotada no Maranhão.

Marqueteiro com fama de perdedor só serve para entregar o serviço- as estratégias dos clientes derrotados. Foi aí que surgiu a ideia de contratar Elsinho Mouco- a pedido de Zé Reinaldo, Mouco fez a campanha derrotada de Jackson Lago(2010). 


Mouco vive cercado de mulheres bonitas, em ambientes sofisticados. Tem estilo "playvaca"- playboy velho. O estilo de vida e maneirismo elitizado encaixou como uma "luva de pelica"  com Edinho Lobão. 

Mouco também é conhecido como o "Departamento de Maldades de Duda Mendonça". Roseana Sarney conhece Mouco de outras campanhas, não tendo simpatia pelos métodos agressivos/ "porcos ortodoxos" de Mouco.

Mouco procurou Roseana Sarney para atacar Dino. Roseana recusou, aconselhando-o ao tom propositivo na campanha. Diante da negativa, Mouco insistiu, dizendo-lhe ter contratado uma sósia para o serviço sujo.

"Por tua conta e responsabilidade civil/criminal", retrucou Roseana Sarney. Mouco fez os ouvidos de mouco(surdo) e vem usando nas redes sociais uma esquálida Roseana, que mais se assemelha ao finado Michael Jackson.

Coisa feia. A falta de criatividade forçou a vinda de Duda Mendonça como "palpiteiro". Na verdade Mouco é apenas um terceirizado de Duda. Tem muita gente boa, competente nas agências do Maranhão, mas a grife...... 

Capturar

3 comentários:

  1. Anônimo16:29

    Àquela criança que o comunista colocou só de calcinha no fecce com uma placa você não olha tu pedófilo tambem

    ResponderExcluir
  2. EDuardo18:38

    Prezado Cesar, sou leitor assíduo do seu blog, mas, desde que o período eleitoral começou vejo que o assunto neste blog é um só. Cadê aquelas suas análises imparciais que o destaca dos outros blogs. Vc que tanto criticava a postura dos outros blogueiros, parece que caiu na mesmice, uma pena.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo21:29

    Kkkkkkkkkkk é cada uma. Esse povo da alcatéia/sarnenta é demais. Kkkkk

    ResponderExcluir