19 de agosto de 2014

EDINHO LOBÃO DIZ QUE VAI DAR O TROCO NO DEBATE DA DIFUSORA : "LÁ QUEM MANDA SOU EU"

O candidato Edinho Lobão levou maquiador para o debate na TV Guará. Sobrancelhas aparadas, cabelos alisados, terno azul turquesa, Edinho disse que todos os dias vai para academia fazer exercícios físicos. Folgado.

Na hora do debate o ar de artificialidade, a posse de galã, a postura arrogante atrapalharam o conteúdo da sua exposição. Os marqueteiros apresentaram Edinho com falas decoradas, gestos estuados, provocações infantis. 

Afinal é um ator ou candidato a governador? Observem a sobrancelha esculpida para levantar as pálpebras. Paulinha Lobão acompanhou o trabalho do maquiador, o transformista "Cíntia Sapequara".



Edinho Lobão subiu nas tamancas no final do debates. Ele queria mais 2 minutos após as considerações finais, pois sentiu-se prejudicado pela acusação de estelionato eleitoral- Refinaria Premium prometida aos maranhenses, que ficou só na conversa de Lobão/Sarney/ Roseana e Edinho.

Edinho Lobão saiu da TV Guará aos gritos. "Vou dar o troco no debate da Difusora, lá quem manda sou eu". Edinho Lobão queria tempo maior do que todos os candidatos nas considerações.

Será que Flávio Dino é bobo para participar do debate na Difusora? Se fosse eu não passava nem perto da Câmboa- bairro onde se localiza a Difusora. Eu não disse que prevaleceria o "Vale Tudo". É o desespero.


2 comentários:

  1. Anônimo17:22

    Bello,
    Tu que és um cara muito bem informado poderia me esclarecer porque Edinho fala que mudou depois do acidente que sofreu? Até hoje não entendi. Ele fala como se Deus tivesse punido ele com esse acidente para lhe mostrar o caminho do bem e lhe dando uma nova oportunidade. O que ele fazia quando foi acidentado para sofrer tamanha punição? Essa nova oportunidade se refere a quê?

    ResponderExcluir
  2. Olá César,
    Leio e seu blog diariamente, gosto das suas publicações mas, algumas coisas que você escreve não tem sentido. Exemplo: afirmar que o lobinho é folgado porque frequenta academia para a prática de exercícios físicos. Nada a ver essa afirmação. Não estou defendendo o dito cujo, tenho até nojo da cara dele. Outra coisa que está me dando nojo é hipocrisia quanto ao horário de trabalho desse sujeito. Muitos que o criticam por causa da sua afirmação, começam a trabalhar no mesmo horário que o mesmo ou até mais tarde.

    ResponderExcluir