30 de agosto de 2014

DEPARTAMENTO DE MALDADES DE EDINHO FALHA : COORDENAÇÃO DE DINO MONITORA AÇÕES COM EFICIÊNCIA PREVENTIVA

A campanha para o governo entrou no estágio de definição para a reta final. Edinho errou bem mais que podia/devia. Dino acertou mais do que previa.
O Departamento de Maldades de Edinho abriu a caixa antes do prazo. A coordenação de Dino monitorou  tudo de forma preventiva/eficiente.



As fundas(suposta briga com o pai)/flechas( o fato de ser comunista o tornava ateu) foram interceptadas logo no primeiro programa do Horário Eleitoral.



Edinho errou "mais uma vez de novo" ao esgrimar no "Zap Zap". Dino "deu uma meia lua inteira" no flagrante no apresentador da Mirante e parceiros.



Edinho tem um drama eleitoral. Eis a questão : bater ou não bater em Dino. Se bater perde a eleição e o espaço político "majoritário" para 2018.

Se não bater, toma o lugar de Roseana Sarney.

"Será maior nobreza da alma sofrer a fundas e as flechas da riqueza ultrajante, ou pegar em armas contra um mar de infortúnios, opondo-lhes um fim?"
É tempo de aprender.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...