22 de agosto de 2014

CORRAM OS COMUNISTAS ESTÃO CHEGANDO : PROPAGANDA ELEITORAL NO RÁDIO APELA PARA O MEDO DO COMUNISTA E DO ATEU

A propaganda eleitoral de Flávio Dino é limpa/propositiva em todos os meios de comunicação. A de Edinho Lobão no rádio apela para o medo do comunismo e do ateu.

Os marqueteiros de Edinho Lobão querem minar a candidatura de Flávio Dino pelo PC do B, usando a ignorância/ velhas concepções dos munícipes em relação ao comunismo.


O objetivo é "tocar o terror" em cima da opção de Flávio Dino pelo comunismo(PC do B), dizendo que o candidato oposicionista não acredita em Deus, é a encarnação de Satanás.


O rádio é a mídia de maior alcance/ resultados em propagandas. Portanto cabe esclarecer o eleitorado do interior sobre a opção de Flávio Dino pelo PC do B, afastando o medo comunista/ateu.  


Note-se que a má intenção dos marqueteiros governistas tem como alvo a fé, componente que muda o comportamento da população interiorana de maneira instantânea/eficaz/ gratuita. 


Ser comunista não é problema, nem afasta o cidadão de Deus. O problema entre os políticos é ser corrupto, responder por desvios, falcatruas, estelionatos. Esse lobo é o diabo em pessoa.


É por aí a resposta.


3 comentários:

  1. Anônimo09:16

    Blogueiro Cesar Bello, os oligarcas ainda pensam que estão em meados do século passado onde diziam que comunista comia crianças aos interioranos. Hoje, com a velocidade da informação, muita coisa mudou, inclusive o nível de informação do pessoal do interior. Viver na pobreza absoluta cansa. Viver só do bolsa família cansa. Saber que os oligarcas estão bilionários as custas do sangue deles cansa. Então, companheiro, não é dizendo que comunista come criança que vão reverter o quadro desfavorável. Já pensou, compadre, a cadanga Paulinha Lobão como primeira dama do Maranhão? Seria o fim da picada. Já nãp bastou a alienígena Nice Lobão? (José Ribamar Gomes)

    ResponderExcluir
  2. Carlos11:09

    Um antes comunista mudou o Brasil: Lula. Ser de Esquerda é ser um comunista moderado o que está mais pro PT PC do B PSB. Os Lobões vem da ARENA/PFL/Dem. Defendem as privatizações, o Estado Mínimo, o fim doa direitos sociais.
    Esse Lobobão tirando onda de empresário.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo20:32

    O que o Lobo Mau está fazendo é vergonhoso. Viram um panfleto em que Lobinho recebe a hóstia do papa enquanto hostiliza uma sombra vermelha no verso. O que que é isso!? Ele devia respeitar o simbolismo da foice e martelo ou, pelo menos, estudar para aprender, pois parece que faltou a essa aula. Ah! Já sei! A aula de Sistemas políticos, sociais e econômicos acontecia no primeiro horário. Mas como ele só começa o dia às 9h..

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...