24 de julho de 2014

PERFUME DO PODER : BLOGUEIRO GOVERNISTA DESTACA REUNIÃO COM FLÁVIO DINO

O blogueiro governista, Marcos Deca enjoou  da catinga de Sarney? Deça destaca reunião do vereador Ivaldo Rodrigues com Flávio Dino.

É o perfume do poder. Deça depois dessa ....

Ivaldo Rodrigues reúne lideranças da Baixada com candidato a governador em São Luís…

ivaldo
Ao lado de Flávio Dino, Ivaldo apresenta seus aliados na Baixada
O vereador Ivaldo Rodrigues (PDT) reuniu na última terça-feira, em São Luís, as lideranças da Baixada Maranhense que apoiam sua candidatura a deputado estadual.
Dentre outros líderes da baixada, o ex-prefeito de Bequimao,  Leonardo Cantanheide,  e o ex-vice-prefeito de Bequimao, Cezar.
Também participaram da conversa com o candidato Flávio Dino (PCdoB), os vereadores Sinhor e Raquel, o ex-prefeito de Perimirim, Vilasio França,  e Afonso Lopes.
- São lideranças de minha estrita confiança que trouxe para uma conversa com o nosso candidato em São Luís. Estou com eles por que acredito neles - disse Rodrigues.
No encontro estavam representados também o prefeito atual de Peri-mirim, Eliezer, o presidente da câmara de Peri-mirim, Jeam Reis,  além dos vereadores de Guimarães, Oswaldo e Viana Gerson Padilha.

4 comentários:

  1. Anônimo20:26

    Rapaz, o que eu vi na matéria de Deça foi simplesmente jornalismo responsável. Ou seja, não é igual a vocês que apoiam o arrogante, deturpando as informações do outro lado jogando sujo. E aliás, isso só comprova a preocupação de vocês com a eleição que parecia "garantida", até uma simples matéria feita por um blogueiro do "outro lado" é motivo para ressonância!!!
    Edvanio Mello

    ResponderExcluir
  2. Anônimo21:14

    Até parece.

    ResponderExcluir
  3. CACARAÍ23:10

    Acho que o Ivaldo deveria reunir com todo aquele grupo da União dos estudante: IVALDO, FRANÇA, PENHA, GIGI, ROBERTO COSTA, WEVERTON ROCHA...tá faltando mais alguem? deu formação?!!!!??? pense num grupo traquino!!! na hora do recreio eles passavam o tempo todo metendo a mão nos bolsos uns dos outros, só para ver quem tinha mais talento para a corrupção. Ô Maranhão!!!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo23:15

    mais talento pra coripçao so edinho 30 por cento

    ResponderExcluir