24 de julho de 2014

EDINHO ESTÁ CERCADO DE PREFEITOS CORRUPTOS : A MAIORIA RESPONDE POR IMPROBIDADES, DESVIOS, FALCATRUAS, PECULATO, ESTELIONATO E TUDO QUE NÃO PRESTA

Edinho Lobão não consegue atrair público nas suas incursões pelos municípios maranhenses. A saída foi procurar a baba dos bigodes de Sarney.

Edinho Lobão pediu para o velho morubixaba- José Sarney, o "Zé Bandalha", reunir os prefeitos aliados e pedir que mobilizem o público no interior.

Entre coqueiros/corruptos, Edinho Lobão deixou-se fotografar na mansão da família Sarney, no Calhau. A foto  foi propositadamente "desfocada".

Edinho está cercado de prefeitos corruptos. A maioria responde por improbidades, desvios, falcatruas, peculato, estelionato e tudo que não presta.

Aguardem a lista de prefeitos que apoiam Edinho, com respectivos crimes. Detalhe : a fonte são postagens do Blog dos Cardosos, que apoiam Edinho.

Lobão Filho recebeu novas declarações de apoio de prefeitos maranhenses

6 comentários:

  1. Anônimo14:00

    CADE AS PROVAS SOBRE ISSO? NO DIA EM QUE MOSTRAR EU ACREDITO MAS PARA MIM ISSO É SÓ BALELA!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo17:17

    FALAR É FÁCIL MEU CARO O DIFÍCIL É PROVAR,DESESPERO BATE NA PORTA DA OPOSIÇÃO QUE SÓ SABE É CRIAR FACTOIDES.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo17:24

    Muito bom, Cesar, me fala de Ribamar Alves ai! ou Então da esposa de seu Humberto Coutinho- fala de edivaldo

    ResponderExcluir
  4. Carolina Santana17:34

    Não vamos muito longe, vamos falar sobre o prefeito apoiado por Flavio Dino, Edivadinho, que a primeira coisa que fez foi aumentar a passagem, ainda não muito longe o prefeito de Imperatriz Madeira que a população não aguenta mais e quer o Impeachment dele !!

    ResponderExcluir
  5. Anônimo19:25

    É muita alienação viu!!! O povo ainda defende um imoral desse. Edinho cheira pó!!!

    ResponderExcluir
  6. Armando15:21

    Pelo título do post podemos verificar (só não vê quem não quer) que o nosso Estado mais uma vez está perdido se Lobinho ou Dino(sauro), um ou outro, ganhar a eleição.
    Se por um lado Lobinho está junto a esses prefeitos corruptos, do outro lado tem, além de prefeitos, ex-governadores, deputados federais, ministros e toda corja imaginável. Lembram de Renato Dionísio (sucateou e Coliseu e está rico até hoje) e Wewerton Rocha (pagou adiantado reforma do Ginásio Costa Rodrigues e está cheio da grana)? Citei apenas esses dois por falta de espaço!
    Coitado do Estado do Maranhão.

    ResponderExcluir

JOGANDO VERDE PARA COLHER MADURO : BLOGUEIRO MARRAPÁ QUER IPHONE ? VAI TRABALHAR RAPAZ

  O blogueiro Leandro Marrapá está jogando "verde para colher maduro". Marrapá fez postagem inverídica informando que Aparício Ban...