19 de abril de 2014

TOMOU NO : CU(CLAUDIO UMBERTO) RETIFICA FACTOIDE TEMENDO PAGAR PELO CRIME ELEITORAL

O jornalista Claudio Umberto faz retificação de factoide postado, dando como certo o empate técnico entre Edinho/Dino. Claudio Umberto teria recebido 100 mil reais. 50 mil para pagar a multa pela patranha(mentira) e 50 mil para este sacana beber Old Par até 4 outubro.

Claudio Umberto faz postagem "reparadora", informando que o empate técnico é em apenas um município. CU(Claudio Umberto) não informa qual o município. A postagem não repara o objetivo da falsa informação- espalhar empate na disputa véspera da chegada de Edinho.

CU(Claudio Umberto) é o eterno assessor de imprensa de Collor de Melo. CU(Claudio Umberto) está acostumado com o cheiro de merda. Tem gente como CU(Claudio Umberto) que ao sentir o cheiro diz : "oh bosta cheirosa". CU está com medo de tomar nele mesmo.

Joaquim Haickel e CU(Claudio Umberto)gostam de citar Nicolau Maquiavel. A dupla esta com medo de outro Nicolau, o Nicolau Dino. Imagina se a Procuradoria Geral da República toma a iniciativa de apurar este crime eleitoral? Será que é de competência da PGR?

Aproveitando os fatos :



Um comentário:

  1. Kid Bengala14:48

    O É Verton e o PDT inteiro.
    Luppi, Ivaldo, França etc.

    ResponderExcluir