14 de abril de 2014

"SE NÃO ENTRA DINHEIRO PARA CAMPANHA EDINHO NÃO PISA NO MARANHÃO"

Edinho Lobão condicionou continuar candidato com o apoio do governo do estado. Edinho sentiu o distanciamento dos empresário/industriais/prestadores de serviço do setor elétrico comandado pelo pai, o Ministro das Minas e Energia Edson Lobão.

Edinho que deu entrevista falando em distanciamento do grupo Sarney voltou atrás. Hoje(14) no jornal "O Estado do Maranhão"- o EMA, Edinho desmente a fala na Folha de São Paulo, no sábado(13). Para completar quer plantar Milhomem na Articulação do governo da Sarney.

Tatá Milhomem é um dinossauro da política maranhense, que já anunciou aposentadoria mil vezes. Milhomem foi Chefe da Casa Civil no governo de Lobão, quando Edinho ganhou dos empresários o apelido de Edinho 30%. Tatá fazia o "meio-de-campo".

Tudo está no compasso de espera. Edinho Lobão foi anunciado como candidato há quase duas semanas, mas não veio pessoalmente ao Maranhão. Entrevista só por telefone, sob orientação de 4 marqueteiros que lhe assistem as chamadas no "viva-voz".

"Se não entrar dinheiro, Edinho não pisa no Maranhão", diz a fonte ligada a Edinho Lobão. Roseana Sarney disse que não vai abrir os cofres públicos para campanhas eleitorais. Será que ela cumpre a palavra? Tatá na Secretaria de Articulação é forçar a barra.

Tatá, tatá, rata tatá. É um ratão. É a mesma nota.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEBRAE : PROJETO MARANHENSE CONCORRE NA ETAPA NACIONAL DO PRÊMIO EDUCADOR TRANSFORMADOR

  Correalização do Sebrae, Bett Brasil e Instituto Significare, premiação vai ter campeões anunciados nesta quarta-feira (24), durante event...