17 de abril de 2014

ROSEANA SARNEY LAVOU AS MÃOS ? EDINHO SÓ DEPOIS DA QUARTA-FEIRA "SANTA DE CINZAS"

A candidatura de Edinho Lobão está presa em Brasília. Por enquanto tem dois votos- o de Nice e Edson Lobão. Roseana Sarney lavou as mãos? Edinho vai ser crucificado ? O moço anuncia que pisa na taba só depois da "quarta-feira santa de cinza".

Vai ser no Rio Poty Hotel a apoteótica aparição do candidato-playboy. Tudo está sendo programado no estilo americano. Edinho não vai "dar um pio" até lá. Doravante todas as falas serão estudas e posteriormente autorizada. Nada de "puro sangue" ou implosão.

Edinho vem light, sem jactar-se. Querem dar a postura o tom da humildade. Vem sendo trabalhado o olhar que parece encontrar a prepotência. O tom da voz deve perder o artificial. O cabelo cumprido de play deve ser cortado para tamanho de candidato.

(Foto: Biman Prado/O Estado)

Das amígdalas às cujubas tudo foi revisado no Albert Einstein. Mas como dizia Freud a mente não tem topografia- lugar em que possa ser encontrada. Como localizar o ego(eu), superego(limites), id(instintos) de um Edinho mimado deste a infância ?

Depois conto umas  que devem fazer Cristo tremer na cruz. Tem uma que depois de "ficar" com a "cara metade" de um amigo, pegou a calcinha da infiel, levou para uma churrascaria que que sempre almoçava com  o "pontudo" e jogou em cima da mesa.

 Deu separação. 

  

Um comentário:

  1. Anônimo12:16

    Lembra do Fred Kenedy? Aquela biba que arruma as gatas e hospedava na pousada do Francês.O lobinho só tinha o trabalho de traçar as brutas,a conta como sabemos era debitada pro contribuinte maranhense.
    Hoje Fredissimo vive em Barreirinhas
    depois de ter tentado suicidio,quando paulinha descobriu a alcoviteira biba dos lençois.

    ResponderExcluir