21 de abril de 2014

ROSEANA SARNEY AMEAÇA DEMITIR MÃE NAGIBA : "ELE ESTÁ ACOSTUMADO A GANHAR COM A BOLA NO PÉ E O GOLEIRO AMARRADO"

A governadora Roseana Sarney não teria gostado de "nem uma letra" do artigo publicado pelo Secretário de Esportes do Estado, Joaquim Haickel, o Mãe Nagiba, que sugere a mudança de secretários para beneficiar a campanha de Edinho Lobão.

"Lutarei como militante do PMDB a favor do senador Lobão Filho, participarei de todos os atos em prol da sua candidatura, o receberei na sede do governo quantas vezes solicitar, mas não usarei, nem permitirei o uso da máquina pública em benefício de candidatos".

Ao ser questionada sobre a proposta de mudanças no Secretariado feitas pelo Secretário de Esportes, Joaquim Haickel, Roseana Sarney teria respondido : "Ele está acostumado a ganhar com a bola no pé e o goleiro amarrado, não basta ser secretário, tem de suar".

Joaquim Haickel, o Mãe Nagiba em artigo no jornal "O Estado do Maranhão,  usou  os ensinamentos do filósofo do  futebol Neném Prancha, para propor a prática de fisiologismos governo/campanha de Edinho : "quem pede recebe, quem se desloca tem preferência".

O final da frase "não basta ser secretário, tem de suar", foi interpretado como disposição de demitir Joaquim Haickel, o Mãe Nagiba. "Ele quase não vai na Secretaria, passa a maior parte do tempo assistindo filmes pornô em casa", disse um funcionário da SEDEL.

10 comentários:

  1. Saade08:24

    ÊEEta Maranhão, por isso que essa merda é do jeito que é. Até quando meu Deua???
    Saade

    ResponderExcluir
  2. Anônimo08:55

    E tem besta que acha que o cara é o cara. è Maranhão Saade. Um abraço e participa sempre,

    ResponderExcluir
  3. Carlos Eduardo09:29

    As coisas estão um pouco estranhas. Não to entendendo muito bem essa jogada ai dos sarna. Isso preocupa

    ResponderExcluir
  4. Anônimo09:34

    É verdade. Tudo pode ter sido ensaiado.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo10:02

    Rapaz tu tem a moda de chamar os outro de mãe nagiba e bandideça. Eu não gosto disso.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo10:24

    Mãe nagiba volta pro fogão.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo14:13

    Estimado César, vc ja está com seu ¨ídolo ¨Nagib Haickel de novo na crista da onda. Fiquei curioso, como vc sabe que o homem passa o dia em casa vendo filme porno? Será que vc está fazendo companhia ao mesmo nesse hobbi? É por isso que achei que vc tem uma caida pelo Haickel, coisa que vc disse que não. Pois bem, como bom democrata que sou, vou lhe conceder o benefício da dúvida. Um abraço.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo15:03

    Na dúvida acredite no réu. É um princípio milenar. Um abraço.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo19:34

    BOMBA: http://www.carlinhosfilho.com.br/2014/04/bomba-grupo-da-prefeita-de-lago-da.htmlo

    ResponderExcluir
  10. Anônimo09:02

    Porque não aceitas mais meus comentários? Só colocas aquilo que te satisfaz? Então fecha esse teu blog. Opiniões de todos é o principio básico para a democracia. Ou vc não é um democrata meu caro César Bello?

    ResponderExcluir