18 de abril de 2014

QUE HISTÓRIA É ESSA ? NACIONALIZARAM A DISPUTA NO GOVERNO DO MARANHÃO ?

Falta criatividade para os governistas. Inventaram uma tal "nacionalização na disputa pelo governo do Maranhão". O que de fato existe é que o Brasil inteiro/seus variados líderes, esperam a queda do ultimo coronel da política brasileira.

Dilma/Lula estão com Edinho? Aécio Neves com Flávio Dino. De onde tiraram essa dicotomia. "Dividir para reinar" é pensamento de Maquiavel. Joaquim Haickel, sócio, coordenador da campanha de Edinho anda escrevendo pautado em Nicolau. Será coisa do gordo?

Dilma/Lula/Aécio Neves/Eduardo Campos/Marina Silva devem apoiar Flávio Dino, dentro do interesse nacional da mudança de mentalidade no Maranhão. Sarney deve ser respeitado nos limites éticos, mas nada que signifique continuísmo. É só.

Por isso Sarney&Filha estão saindo a francesa. É melhor perder vestido de lobo, do que tentar se disfarçar de carneiro. Para piorar José Reinaldo que foi Carneiro, hoje Tavares, sabe dos pulos. Essa de nacionalizar lembra a campanha de Américo de Souza.

Américo de Sousa foi candidato a Senador. Para impressionar o eleitorado maranhense, dizia que era um nome nacional. Souza levou uma taca tão grande, que nunca mais quis se candidatar. Quando aparecia era tema de gozação- "lá vem o nome nacional".

O maranhense é moleque. Edinho Lobão já foi batizado de Edinho Trinta Por Cento- por causa de supostos pedidos percentuais a empresários/prestadores de serviço. Na intimidade Edinho Trinta. Mas até o fim da campanha para o governo ele leva o dele. 

2 comentários:

  1. Vc se contradiz, meu amigo! Uma hora Sarney é candidato forte ao Senado pelo MA, outra hora ele está saindo à francesa e LuLA/Dilma apoiam Dino.... heheheh. Decida-se. E outra , essa historia de ultimo coronel da politica brasileira é de uma pobreza argumentativa terrivel, vc pode fazer melhor....

    ResponderExcluir
  2. Anônimo13:19

    Frederico talvez vc não esteja acompanhando a dinâmica do processo eleitoral. Sarney pode ser a carta guardada para o Senado. Eu,vc e todos podemos nos surpreender. VC conhece outro coronel no estilo de José Sarney na política brasileira? Todo o Brasil torce por Dino, vc torce por Sarney. A minha argumentação é pobre? Eu já me decidi, vc não percebeu?

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...