21 de abril de 2014

NOTÍCIAS SOBRE MUDANÇAS NA CHAPA DE DINO SÃO COMO MORTES EM PEDRINHAS : QUASE TODO DIA TEM UMA

Chegaria a ser cômico, se não fosse chato, ler as elucubrações sobre as mudanças na chapa de Flávio Dino. As informações parecem o noticiário sobre Pedrinhas- quase todo dia tem uma "morte".

A diferença é quem em Pedrinhas, as degolas/enforcamento/mortes por faca são fatos reais. Já as mudanças na chapa de Dino, perdem consistência quando analisadas com mais de 2 neurônios.

Castelo candidato a senador não pediria voto para Dino? Qual a liderança no campo oposicionista- deputado, prefeito, vereador, líder comunitário que pediria para votar Castelo/Edinho?

É suicídio difundir o voto camarão- sem cabeça, na oposição.  A dupla candidatura/Senado é outro exercício de teratologia- que se preocupa com o anormal. Como dois candidatos a senador para uma vaga? 

A mudança do candidato a vice-governador- de Honaiser(PDT) para Carlos Brandão(PSDB), incomoda porque aumenta o tempo de televisão- de 6 para 8 minutos pró Flávio Dino. É só.

Tem suplência suficiente para agradar a todos.

2 comentários:

  1. Anônimo23:13

    Cesar, você que sabe das coisas, já ouviu falar que o Lula além de apertar a mão de Edinho e pousar no selfie com o mesmo, prometeu entregar uma grana pesada para que as 3 empresas de engenharia da família Lobão façam casas populares no Goiás?

    As casas prometidas somam alguns milhões de reais e fazem parte do programa minha casa minha vida.

    Ou seja, mesmo ele perdendo as eleições, vai ficar mais rico.

    Fique de olho quando surgirem as casas no Goiás, vamos denunciar.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo06:48

    Oh Goiás. É a corrupção cruzada- de estado para estado?

    ResponderExcluir