16 de abril de 2014

MUDANÇA GERAL/ALVORADA VORAZ : CARLOS BRANDÃO(PSDB) VICE DE DINO COLOCA HILTON GONÇALO NA DISPUTA DO GOVERNO PELO PDT

Um novo desenho do quadro eleitoral começa formar-se nas nuvens da política local. Confirmada a escolha de Carlos Brandão(PSDB) como vice-governador na chapa de Dino, Hilton Gonçalo deverá ser o candidato a governador pelo PDT.

A presença do competente médico, bem avaliado prefeito de Santa Rita, Hilton Gonçalo dará competitividade ao pleito, com a possibilidade de segundo turno, considerando-se que a candidatura do governo- Edinho Lobão não sai de Brasília.

Flávio Dino e Hilton Gonçalo devem rivalizar-se em alto nível. Gonçalo tem excelentes resultados em todos os níveis de administração como gestor na prefeitura de Santa Rita, que devem ser explorados pelos marqueteiros de Gonçalo.

Médico humano/humilde/querido tem personalidade afável, conversa com muita facilidade com o povo/classe política, características que faltam a Flávio Dino e Edinho Lobão. Gonçalo é a candidatura que todos esperavam para tornar a eleição de governo disputada.

Gonçalo é ficha limpa, empresário bem sucedido de forma limpa , longe das sombras dos governos. A Alvorada Motos da propriedade de sua família está em todo o Maranhão, com capital financeiro positivo que não teme auditorias fiscais, posto que justificado.

Hilton Gonçalo era o nome que faltava para tornar as eleições de governo/2014, disputadas em nível de competência/transparência. O processo já estava ficando modorrento, com Edinho Lobão fazendo de conta que era candidato e Flávio Dino nomeado Secretariado.

3 comentários:

  1. Anônimo12:48

    Rapaz tu acredita q o PDT tem voto suficiente pra alavancar Hilton?
    Tu acredita que Hilton tera dinheiro e amplas alianças que requer uma eleição majoritária como essa?
    Dino nao precisa mais se submeter às chantagens de w. Rocha. Ele se elege até sem o PDT que nao chega nem perto do que ja foi um dia.
    Só tu mesmo jornalista pra acreditar na dona carocha

    ResponderExcluir
  2. Anônimo15:04

    É Hilton que tem nome e resultados para alavancar o PDT. Vamos aguardar o desempenho dele nas eleições e depois conversaremos. Aguarda.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo15:04

    É Hilton que tem nome e resultados para alavancar o PDT. Vamos aguardar o desempenho dele nas eleições e depois conversaremos. Aguarda.

    ResponderExcluir

SEBRAE : PROJETO MARANHENSE CONCORRE NA ETAPA NACIONAL DO PRÊMIO EDUCADOR TRANSFORMADOR

  Correalização do Sebrae, Bett Brasil e Instituto Significare, premiação vai ter campeões anunciados nesta quarta-feira (24), durante event...