19 de abril de 2014

JÁ VI ESSE FILME : EDINHO DAS CÚPULAS/EDINHO FORÇA TOTAL

"Lobão Filho desembarcará em São Luís lastreado pela cúpula do PMDB maranhense, pela cúpula nacional do partido com apoio direto do vice-presidente da República, Michel Temer, com o aval do ex-presidente Lula", diz a Coluna Estado Maior do EMA.

Já vi esse filme em 1984. Foi a maior taca que o povo deu no grupo dominante. Sarney era presidente da República, Luís Rocha governador, Mauro Fecury prefeito. O candidato dos três era Jaime Santana,o Jaiminho filho do ex-governador Pedro Neiva de Santana.

Gardênia Gonçalves com nome de flor prometia apenas : "tratar São Luís com amor". Jaiminho tal qual Edinho vinha lastreado pelas cúpulas. A taca foi humilhante. Presidente da República, governador e prefeito foram "chicoteados" pelos votos dos ludovicense.

Depois de 4 de outubro de 2014, quem ainda duvida vai se arrepender. Flávio Dino ganhará as eleições para o governo no primeiro turno, com vantagem de mais de 60% dos votos. Edinho em respeito ao nome poderá chegar aos 30%. É só.

Um comentário:

  1. Anônimo01:08

    Senhor César Bello acredito que esse pensamento de já ganhou de Dino é um perigo e se a Governadora abrir os cofres e deixar que Lobão indique alguns secretários a coisa é um perigo.

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...