16 de abril de 2014

DINO USOU ANZOL DE PONTA DUPLA : PESCOU "BOI DE PIRANHA", FERROU O GADO E TEM UM TUCANO-PAPAGAIO NO OMBRO

Flávio Dino tem como orientado-mor o ex-governador José Reinaldo Tavares. Dino escuta Zé Reinaldo, quando não escutou se ferrou, excetuando-se o irrestrito apoio a Holanda Junior em 2012, Tavares advogava a isenção de Dino.

Quando o assunto é eleição para o governo, Tavares conhece "por dentro e por fora" o processo. Articulações, mapeamento, logística, principalmente a dinâmica das eleições. É um bispo- corre na diagonal e olha os dois lados.

Orientado, Flávio Dino propositadamente fez vazar para dois blogueiros governistas- Deça/Léda, minuta de carta em que o PSDB/PPS apresentam proposta de aliança. Os blogueiros governistas morderam a isca e divulgaram.

Flávio Dino sabendo que o PDT iria reagir, mandou interlocutores aconselharem pressa na indicação de Márcio Honaiser como vice-governador na chapa de Dino. Weverton Rocha&Cia morderam a outra ponta do anzol e Honaiser virou nada.

Dino usou anzol de ponta dupla para pescar o "partido boi de piranha- aquele que morto pelas piranhas serve para a manada passar. O pescado como "boi de piranha" foi o PDT, com menor tempo de televisão e desgastada imagem dos dirigentes.

"Gado ferrado se solta no pasto". Dino não acredita que o PDT tenha coragem de lançar candidatura própria. Dino jogou bem, pescou "boi de piranha", ferrou o gado e tem um tucano-papagaio no ombro, mas pode ser surpreendido pela candidatura de Hilton Gonçalo.  

Tem aquela história do cara que se vestiu de pirata, botou um papagaio no ombro e foi para o baile carnavalesco. Em uma briga foi ferido no rosto. Por onde passava diziam "que talho". O "pirata" assustou-se ao ver a dimensão do corte no espelho do banheiro.

O papagaio que não cairá do ombro do pirata começou a a repetir insistentemente na frente do espelho do banheiro : "que talho, que talho". O "pirata" se deu conta que estava no banheiro feminino. Pegou o papagaio do ombro e jogou dentro do vazo sanitário.

Uma mulher entrou no banheiro logo após a saída do pirata, sentou no vazo sanitário em que o papagaio fora jogado. Ela urinou tipo "chororó" na cabeça do papagaio, que afogado olhou para cima gritando : "que talho, que talho". 

Quem é o pirata? Quem é o papagaio-tucano?  Quem é a mulher surpreendida? E o talho ? Coisa de Dona Carochinha? Devagar com cuspe e com jeito é que se come direito.

2 comentários:

  1. Anônimo02:41

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. ...tu te supera a cada post....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. ..e com lógica. ...

    ResponderExcluir
  2. oz Plutan Vlaskoviskonovisk20:39

    Meu amigo, adoro você, es o cara chupando manga. Um forte abraço. Oz Plutan Vlaskoviskonovisk

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...