16 de abril de 2014

FLÁVIO DINO MANTERÁ O PDT NO ARCO DE ALIANÇAS OPOSICIONISTA ?

O PDT fora do arco de alianças do PC do PC do B é mais do que tempo de televisão. Hilton Gonçalo é candidato competitivo, com características- humildade/simplicidade/resultados administrativos que faltam a Dino/Edinho.

Gonçalo é o  único/autêntico municipalista. Dino/Edinho foram prefeitos em que municípios? A Embratur lembra o Cristo Redentor inalcançável, concreto, frio de braços abertos. A Difusora a difusão do pecado/mentira.

Hilton Gonçalo na disputa pelo governo também precisaria de tempo de televisão. Como resolver esta equação? Garimpando o que resta no varejo político- adesão de partidos com deputados federais que resultem em tempo de televisão ?

Weverton Rocha comanda o PDT, além do mandato precisa da proteção das togas dinistas. Rocha pensa o PDT em torno da reeleição/prescrição das penas. O PDT quer candidatura própria que facilitaria a eleição de Weverton. Mas tem os problemas legais.

5 comentários:

  1. Anônimo12:33

    Amigo Cesar Bello eu lhe respeito muito, mas você falar que o Hilton Gonçalo é a salvação ja é demais.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo12:44

    Não é a salvação, mas uma verdade, um caminho diferente de Dino/Edinho. Um abraço e participe sempre.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo17:10

    Sério, Cesar Bello? Então Hilton Gonçalo é a salvação... E eu sou Jesus. Ah!!!! Me compre um bode.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo22:22

    Olha essa história de raciocinar como bode não dá certo. Mas entendo que sua provocação seja para gerar um raciocínio. Não vou morder esta.

    ResponderExcluir
  5. André Cordeiro22:52

    Hilton nesse eu voto!! Esse sabe trabalhar!

    ResponderExcluir