15 de abril de 2014

EDINHO PERDE APOIO DA ASSEMBLEIA DE DEUS : PASTOR BEL SE SENTE ENGANADO EM RELAÇÃO AO SENADO

Edinho Lobão começa a campanha com fama de enrolão. Edinho tinha prometido licenciar-se para concorrer ao governo. O segundo suplente, o Pastor Bel mandou lavar o terno da posse. Para o descontentamento do Pastor Bel e de toda cúpula da Assembleia de Deus, Edinho voltou atrás.

"Esta é a segunda vez que ele faz esta palhaçada com o Pastor Bel. A primeira foi naquele acidente automobilístico misterioso. Agora foi com essa história de candidatar-se ao governo. Como ele pode ser candidato ao governo, exercendo o Senado? Vai faltar mais do que a mãe dele", disse um membro da AD. 

O "chefão dos evangélicos" tem paixão pelo "chefão dos comunistas. Com essa pisada na bola de Edinho Enrolão, digo Lobão dificilmente ele terá o apoio da AD. Edinho ainda debochou : "Bel vai assumir depois da minha vitória".

Flávio Dino não precisa se preocupar, é só deixar Edinho Enrolão, digo Lobão falar. Edinho está brincando com o povo de Deus.

2 comentários:

  1. Anônimo15:21

    Boa tarde
    Sereia respeitoso se Deus estivesse escrito com inicial maiúscula no final do texto
    Com relação ao Pastor bel outra sena como em 2010
    Um forte abraço lei-o todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Anônimo08:38

    Olha, como evangélico sinto uma profunda tristeza em constatar o mercado livre em que se transformou a Assembleia de Deus. Impressiona a falta de temor dos seus lideres que vendem os seus pupitos em troca de favores e regalias politica. Esquecem o que o Senhor JESUS fez no templo quando sarcedotes transformaram a Casa de Deus em área de comércio. Lamento que uma Igreja com uma história tão bonita tenha assumido um papel tão vergonhoso de vender a dignidade de seus fieis. Pastor Coutinho, no dia do juizo dos nós haveraemos de prestar contas sobre nossos gestos e atitudes e o Senhor como Presidente da Assembleia é o responsavel pelos caminhos da Igreja, atente bem para o que diz a palavra de Deus áqueles que desviam as ovelhas do verdadeiro evangelho.

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...