15 de abril de 2014

EDINHO LOBÃO : TIETE OU CANDIDATO A GOVERNADOR.?

Edinho Lobão saiu do encontro com Lula como uma tiete. "Lula é fantástico, ele sempre é fantástico", disse Edinho para o editor de política do Estado do Maranhão, o EMA.

Para completar outra "antológica" frase de efeito : "o nosso palanque vai ser de puro sangue"- a comparação com cavalos de raça é referência a prometida votação casada com Dilma.

Gregório de Matos Guerra se tivesse vivo, participaria da campanha de Edinho Lobão com os verso : "A Sé da Bahia/ é um presépio de bestas/ se não for estribaria/várias bestas todos os dias". 

Incitatus de Calígula é o candidato a Senador? Realmente! Imaginem, Edinho Governador, Paulinha Primeira Dama, José Cirilo Secretário de Cultura. Ei meu amigo Charles/ ei meu amigo Charle Brow.

Edinho é candidato a governador ou é tiete? O papo sério ficou por conta de Lobão/Lula. A Petrobrás "sujou", está dando choque em todo o setor elétrico, a esperança da campanha de Edinho.

2 comentários:

  1. Anônimo13:56

    Ķkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. ...e mãe nagiba?

    ResponderExcluir
  2. Anônimo14:31

    Mãe Nagiba de Coordenador e Tatá Milhomem na Articulação Política é o Parque dos Dinossauros. Rapaz quanta diferença de Luís Fernando.

    ResponderExcluir