15 de abril de 2014

DA ENGENHARIA À ARQUITETURA : DINO QUER ARRUMAR O TEMPO DE TELEVISÃO COM PSDB/PPS

O candidato oposicionista, Flávio Dino administra a vantagem eleitoral, imprimindo ritmo médio a campanha. Dino alterna os "Diálogos" nos municípios maranhenses, com os "diálogos brasilienses".

Planalto/planice são trabalhados em velocidade média, evitando demonstrar medo/deboche. Da engenharia política à arquitetura- as arrumações para aumentar o tempo de televisão- o palanque eletrônico de Dino.

Dino possui aproximadamente 7,5 minutos de televisão, trazendo o PSDB/PPS vai para 11, desde que mantenha o arco de alianças. Edinho ultrapassa a 13 minutos. Mantidos estes tempos, a diferença não será perceptível.  

Edinho Lobão tem boa estampa, mas quando abre a boca detona a si mesmo. Os marqueteiros tem a favor a possibilidade de mudar sem tornar público as asneiras de Edinho. Eles estão formatando Edinho para entrevistas/debates.

Aposto um Red Bul como Edinho Lobão chega no Maranhão, propondo debate com Flávio Dino. Se assim não for agora, no decorrer da campanha, Edinho Lobão vai tentar polemizar o máximo. Dino vai morder o veneno?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...