19 de abril de 2014

COMEÇA O MARKETING : EDINHO USA A BOLHA DA SUPERESTRUTURA/DINO COMBATE COM AS ESFERAS PÚBLICAS

Edinho Lobão iniciou o marketing de campanha pautado no "jogo sujo"- plantou no Claudio Umberto factoide, dando conta de empate técnico com Dino. Na quarta-feira(23) tentará impressionar com a superestrutura- as forças econômicas, políticas, ideológicas temidas por Hegel, Marx, Gramsci.

Flávio Dino trabalha as esferas públicas- dimensão que atua entre o Estado e a sociedade pela qual o público se organiza como titular da opinião pública, por meio dos "Diálogos" desde 2013. O objetivo é reunir as propostas/anseios dos diversos municípios como plataforma política.

Flávio Dino leva vantagem por enquanto. As esferas públicas são mais consistentes do que a bolha da superestrutura, em que se escuda Edinho Lobão. Contudo é preciso cuidado com o manipulativo- "cálculo sócio-psicológico das ofertas endereçadas a tendência inconscientes", como nos ensina Habermas. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário